Lilypie First Birthday tickers

19 de maio de 2010

Sonho de ser mãe!


Olá!!!!


Quero dividir com vocês o meu sonho de ser mãe...
E em breve se Deus quiser, fotos da minha gravidez e do meu bebê...
Seja ele gerado por mim OU gerado especialmente PRA MIM.



Meu nome é Karina, mas podem me chamar de Nina
Resolvi fazer essa pagina para dividir e conhecer experiências se outras mulheres com o mesmo problema que eu e o mesmo sonho que é de SER MÃE!
E ouvir aquelas que hoje tem seus filhos depois de passar por tratamentos ou adoção.

3 comentários:

  1. Vc conseguiu por o fundo... Parabéns!!!
    Beijo
    Vilma

    ResponderExcluir
  2. Ja ta chegando seu lay, relaxa, rsrs bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Nina! Que beleza!!!! Vejo que Karen passou por aqui... Está do seu jeitinho agora? Vc está gostando?
    Um beijooo

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina