E pra quem não viu, olha o que ela escreveu:
“Nossa estória é um tanto parecida, desde o relacionamento ao descobrimento do meu problema. Tenho endometriose, fiz uma videolaparoscopia em 2005, sempre sonhei em ser Mãe. O que sempre ouvi é que minhas chances em ter filho seriam muito pequenas. Procurei clinica particular em fertilização, passei pelos mesmos exames dolorosos e desagradáveis. Quando pensei em desistir, veio a luz divina...."ADOÇÃO". Bateram na minha porta e perguntaram se eu não queria adotar, não pensei..respondi imediatamente. Hoje meu filho Matheus, tem 2 anos e 5 meses.
Somos muito felizes, tenho a sensação que ele foi gerado para mim.”
Boa sorte e que Deus o mostro o melhor para você e seu marido.
Essa é a família linda da Meire.
Ela nos mandou mais detalhe de como tudo começou até hoje.
Fui até o consultório do Dr. Benatti, ele explicou mais uma vez, para da inicio ao tratamento eu teria que fazer uma Vídeo-laparoscopia porque o endométrio esta grande.!!! Em junho/05, fiz a vídeo-laparoscopia, após dois dias de internação fui para casa, o Dr. Benatti receitou uma injeção "ZOLADEX 10.8" eu tinha que toma ates de 30 dias após operatório. Fui a farmácia do bairro tomar a injeção... Para minha surpresa, eles não tinha este medicamento, só por encomenda, surpresa não foi esta, foi quando fui informada do custo na época R$ 2.500,00!!! Foi mais um momento de desespero. Minha sogra sempre pegava remédio para meu sogro nas Farmácias de Alto Custo que fica no Cambuci, ela levou a minha receita e eles me mandaram uma serie de documentos para o medico que tinha me operado preenchesse para que eles liberassem a medicação. Fui atrás e consegui toma pelo estado... Dai começou mais um sofrimento (reações da injeção).
Após um ano com uma única dose acabou o efeito da injeção, voltei minha vida ao normal, meses passavam e nada de engravidar. Após 1 ano do efeito da rolzadex voltei a sentir dores, para continuar tentando uma gravidez eu teria que tomar antibióticos fortes uma semana ates da ovulação, o que causava inflamação e dores. Procurei a Dr. Sandra, ela falou que tinha que fazer outra vídeo!!! Voltei para casa e falei para meu marido que preferia morrer que passar por tudo em menos de um ano. Foi onde a minha amiga me levou ao consultório medicina reprodutiva particular Dr. Renata, ela me deixou para cima, falou que não precisaria operar, iríamos fazer alguns exames entre eles o histerograma, uma gravidez não seria a cura mais um alivio e realização muito grande para o meu problema, voltei do consultório muitíssima empolgada e fiz todos os exames, tudo certo para iniciar o tratamento para uma futura gravidez... 1 mês após, recebi uma ligação: "Por favor, adota meu neto para não ver sofre mais".
A noticia foi tão forte, que senti a sensação queas palavras sairiam da boca da Dr. Renata me dando a noticia que eu estava grávida!!! Desisti de todo o tratamento, alem de ser muito caro, muito dolorido e que Deus já tinha me abençoado por que não esperar a vontade dele... (adotei o meu filho com 9 meses de vida) Voltei a procurar medico do convenio e a 2 anos e meio passo com a Dr. Cassiana Giribela, ela perguntou se eu pretendia engravidar por agora, respondi que queria curti meu filho e depois se eu tivesse que engravidar, pedirei a ajuda de Deus. Ela me receitou um anticoncepcional "Gestrelan" após este medicamento eu não mênstruo mais e nem cinto mais dores.
Falando serio, hoje com 32 anos sou muito feliz e realizada, minha família não me deixa sentir-se para baixo, olho para traz e lembro pelo o que passei... Vejo tudo isso como uma batalha conquistada e que será levado a luta até o ultimo dia da minha vida.
Ah!!! dia 26/05 tenho que levar alguns exames para Dr. Cassiana, espero que ela me de boas noticias.
Meire, continue acreditando e confiando sua via a Deus e tudo vai dar certo.
BOA SORTE!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina