23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL


Olá meus queridos.
Infelizmente não vou conseguir passar em todos os blogs para desejar feliz Natal.
Então espero que todos vocês tenham um Natal maravilhoso, com tudo que tem direito...
E que 2011 venha repleto de realizações, de amor, paz, saúde, dinheiro no bloço e muitos filhos para aqueles que querem te-los.
Para ama-los e ensina-los o verdadeiro significado do Natal.


Beijo Grande.
Fiquem com Deus e que Ele so abençoe.
E obrigada por fazerem parte da minha vida.

BOAS FESTAS




16 de dezembro de 2010

16/12/2010

Oie... Como vcs estão?
Preparados para o Natal?
Gente olha quata criatividade.
A Sõnia do Cantinho de aconchego criou uma Vila e também um Expresso, onde você escolhe sua casinha para passar o Natal e ela coloca seu nome lá e um vagão onde você mesma pode decorar.
Não é d+?... Vale a pena conferiri.


Essa é aminha casinha e a minha chave
Olha que xik isso! rsrs


E esse meu vagão q eu mesma decorei, não ficou lindo? rsrs
E a minha carteirinha.



Estou feliz com mais uma maizade nesse mundo blogueiro, a querida Lala do Mulheres de Topo.
Um cantinho muito lindo e charmoso.
Parabéns Lala e obrigada pelo mimo.



E tbem a fofa da Evanir do Fonte de amor, me ofereceu o selinho de destaque de Natal e o mascotinho de natal.
Amei... Obrigada.




Meus querido, por hoje é só isso que tenho.
Amanhã tenho formatura da minha afilhada, e o meu marido vai ser padrinho dela.
Depois eu mostro as fotinhos pra vcs.
E falando em foto, eu não mostrei as fotos do meu niver né?
Que vergonha... rsrs
Eu disse q sou meia de vagar pra certos assuntos! kkkk
Mas prometo q na semana q vem vou por as fotos do niver e da formatura.

Beijo Grande.
Fiquem com Deus

14 de dezembro de 2010

MIMO DE NATAL E DESTAQUE


Demorei mais consegui fazer meu mimo de natal pra vocês.
Me perdoem a demora, é q sou meia enrolada mesmo... rsrs

:: MIMO DE NATAL ::



E aproveitando também para anunciar o destaque dessa 
2ª quinzena.
Minha querida amiga Dulcinéia do Recanto Mineiro.
O cantinho é lindo por natureza e agora para esperar o Natal ela caprichou.
Vale a pena visitá-la.
Amiga querida, não deixe de levar seu selinho.

Esses outros são os que ganhei:

Lindala da Ilha da Lindalva

Evanir do Fonte de Amor


Nadjinha do Cantinho da Nadjinha

Denilze do Fofurinhas
Desejo a você, amigo(a) querido(a), um Feliz Natal e um Próspero 2011. Que no próximo ano, todos os seus sonhos se tornem realidade e que Deus e Sua santa paz estejam habitados em seu coração. Beijos!

Obrigada a todos pelo carinho e atenção.
Beijo Grande!




12 de dezembro de 2010

Exame feito

Olá.... Tudo bem?
É gente, fiz o exame na sexta-feira.
Oh dor do caramba.
Mas dessa vez depois do exame sofri menos, não senti tanta dor.
Mas o liquido usado no exame me deu alergia, amanhã terei que ir ao médico se não houver melhoras.
Mas fora isso tudo bem comigo.
E com vocês?


Amanhã eu volto pra publicar os presentinhos que ganhei essa semana.


BjO

8 de dezembro de 2010

Não os abandonei...

OOOOOOOi meu amores, não os abandonei viu?
É que essa semana resolvi pintar a casa e como meu marido trabalha estou fazendo isso sozinha.
Pra nunca maaaaaaais rsrs.
Gente as paredes são até legais de pintar, mais o této, só por Deus.
Mas acho q até o natal eu termino kkkkkkkkkkkkk

É até bom que distraio a cabeça e não me lembro que sexta é dia daquele bendito exame que só de lembrar dói.
Mas vou com fé que dará tudo certo e eu não vou sofrer tanto. 

Só vim dar um sinal de vida e dizer que está tudo bem.
Assim que der volto com novidades.

Estou devendo um cartão de natal pra vocês.
Prometo fazer pra semana que vem.

Beijão
Fiquem com Deus e rezem por mim.

2 de dezembro de 2010

2 meses/ Maria Vitória (Alice)

Oie... Tudo bem?
Lembram da minha Alice, a Maria Vitória?
Então, ela está completando 2 meses hoje.
Não tenho visto mais fotos dela, as ultimas foram a 1 mês.
Pedi pra Ale deixa-las salvas com ela e quando eu estiver com meu coração mais acostumado que dela só ficarei com as fotos, ela me anda.
Ainda sofro vendo as fotinhos dela.
Vou mostrar pra vocês como ela já estava linda com 1 mês, imagino agora com 2.
...Lindona né?
Ela está sendo muito bem cuidada, 
paparicada e muito amada também.
E isso é o que importa.
Alice minha princezinha, 
que Papai do céu cuide muito bem de você SEMPRE.
Beijão!

Não é fácil... Mas continuando...
É... Dessa vez não vou ter pra onde fugir, vou ter que encarar esse exame doloroso.
Marquei para a próxima sexta dia 10/11 na parte da manhã.
Onde também vou fazer a transvaginal.
Só de pensar dói rsrs
Mas vou fazer e rezar para que os resultados sejam bons.
Os exames de sangue faço no sábado de manhã.
Só consegui retorno com meu médico para o dia 03/01/11.
Mas tá bom! Final de ano é tempo de descanso, por que tenho 2011 planos para o ano que vem rsrs

Agora vamos aos presentinhos!


A Juliana Hellen do A menina dos Olhos de Deus me deu alguns mimos.
 



A Isabel do Isabe’s Moment, tbem me deu presentinhos.



 



SOU DESTAQUE! 

Olha que xik... Sou destaque do cantinho da Sonia Silva do Cantinho de Aconchego
Obrigada querida!

Bom meus amores, por hoje é só.
Beijo grande.
Fiquem com Deus.

30 de novembro de 2010

Obaaa!! Dia de inauguração!




Vou inaugurar meu cantinho do destaque, com a minha querida amiga Vilma do Vivendo com Arte
A 1ª amiguinha blogueira que conheci e que me ajudou bastante.
Ela faz cada coisa linda.
Vale a pena conferir.



Pra quem não tem o selinho de inauguração ainda.
Pode levar





Beijão

Fiquem com Deus

29 de novembro de 2010

8 AnOs... Te AmOOoO!!!



Hoje é um dia de comemoração... Meu marido e eu estamos comemorando 8 anos juntos, desde o 1º beijo.
Bodas de papoula ou barro, segundo o que pesquisei.
Então hoje dedico essa postagem ao meu maridão, mesmo sabendo que ele só vai vê se eu mostrar rsrs.
Ele não tem um pingo de paciência com internet.
Tem comigo, já tá bom d+ rsrs

Amor... Te digo sempre que você é "meu presente de Deus" e cada dia que passa tenho mais certeza disso.
Estou muito feliz com você.
Mesmo quando as vezes (quase sempre) azucrino sua cabeça com meus pitis, mesmo nessas horas eu amo você e agradeço a Deus pelo homem MARAVILHOSO que eu tenho do meu lado por todos esse tempo.
espero que em breve conseguimos oficializar a nossa união com a benção de Deus.

Mais uma vez obrigada por tudo que você fez e faz por mim desde o 1º dia que me disse: VOU TE FAZER FELIZ!
Você está conseguindo viu?
Espero poder continuar podendo sempre contar com esse amor, carinho, respeito, companheirismo, dedicação. Poder contar sempre com esse homem maravilhoso que você É!
Espero estar retribuindo tudo isso.
Beijo grande pra você meu amor.


Que Deus permita que possamos comemorar bodas de ouro.



PRESENTINHOS QUE RECEBI DA QUERIDA DULCINÉA E DA SANDRA.
OBRIGADA QUERIDAS!