24 de fevereiro de 2012

1 mês do meu anjo

OOOOOOOoooooooooi... Estou em falta com vocês.
Mas vocês precisam entender que com meu filhote o tempo pra atualizar o blog.
Ele é esperto d+ e fica bastante tempo acordado querendo conversar, aí me derreto toda e vou corujar minha cria rsrsr.

Dia 15/02 foi retorno dele ao pediatra.
Estava com 55,5 cm e pesando 5 quilos.
Ele está muito esperto, bochechudo, vive sorrindo, dorme a noite inteirinha, de 6 a 7 horas direto, não acorda em pra mamar, adora conversar e vive sorrindo.
Mas deixa eu provar que não sou coruja atoa :)
Dia 20/01 meu anjo completou 1 mês de vida e claro não faltou o bolo rs

Mamãe e papai babões

 Ele estava com tanto soninho tadinho!

Didi (amigo), Vic (priminha) Vini(irmão) mamãe, papai, vovó e vovô.

AMO ESSA MÃOZINHA

BANHO NO BALDE
Ele amou!

COMO DORME ESSE MEU BEBÊ 

BANHO NO CHUVEIRO
Ele não curtiu muito não.
Acho que é por que tinha acabado de acordar e não tinha mamado.
Mas vamos tentar outra vez rsrs

+ BAINHO
Olha que godo ele já está.
QUANTA PERFEIÇÃO!!!

Agora me falem... tem como ficar sem corujar essa coisa gostosa 24hs por dia? rsrsrs
Mas vou tentar vir aqui mais vezes.
Afinal, fiquei 1 mês longe do blog.
Ele já está com 2 meses.
Volto logo pra postar fotinhos de 2 meses... PROMETO!
Só pra fechar as 2 fotos que amo.

Papai não resistiu ao meu corpinho lindo e sedutor rsrs

Cheirinho na mamãe

É isso... Logo
mais eu volto.
Ah e quem tiver ou souber de uma história de vida legal pra dividir com a gente... 
Por favor, entre em contato. Faz tempo que não recebo nada novo.
E ao comentar, deixe seu email no comentário caso não tenha blog.

OBRIGADA SENHOR PELA MINHA FAMÍLIA


Beijão fiquem com Deus.

19 de janeiro de 2012

1ª consulta ao pediatra. 11/01/12

Como foi difícil encontrar um pediatra pro meu anjinho.
Mas olhando no livrinho encontrei o Dr Wanderlan... Nome estranho né? rs
Mas um ótimo medico, gostei muito dele.
Ele foi muito atencioso com a gente e principalmente com o Miguel.
Que graças a Deus está super bem.
Ele nasceu pesando 3.035 e com 49 cm
Saiu da maternidade com 2.770
E no dia da consulta estava com 3.600 e com 50,5 cm.


Meu filho tá tão lindo! Tão gostoso! Tão esperto! rs
Coruja eu? kkkkkkkkkk


FOTOS NA CONSULTA






Ele é muito bonzinho, dorme muito bem, mama muito também, está fazendo 1 mês amanhã e só teve cólica 3x e não fica chorando, só resmunga e quer a mamãe por que só ela tem o tete dele rsrsrs
Mas se não dorme até 5 horas direto. As vezes a gente acorda ele pra trocar porque já fez tanto xixi que vazou rs
Eu estou amando ser mãe e acho que estou sendo uma boa mãe.
Pelo menos faço de tudo pra isso!
Meu marido me surpreende a cada dia.
Eu só acordo a noite pra da mama por que ele quem troca o Miguel sempre.
Na verdade quando ele tá em casa, é ele quem troca a maioria das vezes.
Está bobo!
Está sendo um paizão mesmo!!!


O Miguel já conhece a gente e quer conversar quando a gente fala com ele.
Vê se pode isso!
Ri muito quando a gente brinca com ele.
Não sei se entende ou é coincidência, mas que é uma delicia o sorriso dele isso é rsrs


Vou postar algumas fotinhos pra vocês acompanharem como ele está cada dia mais lindo.


Papai nada coruja!


 1º passeio no shopping!


Sonhando com os anjinhos

 Lindo de vermelho.

Conversando com a mamãe

Já não chora mais no banho

Vendo a novela com a mamãe

Com o amiguinho gigante rs 
Daniel, 4 dias mais novo que o Miguel 

É isso... 
Depois volto com mais novidades e talvez o 1º banho no balde rsrs

BjOs