14 de dezembro de 2010

MIMO DE NATAL E DESTAQUE


Demorei mais consegui fazer meu mimo de natal pra vocês.
Me perdoem a demora, é q sou meia enrolada mesmo... rsrs

:: MIMO DE NATAL ::



E aproveitando também para anunciar o destaque dessa 
2ª quinzena.
Minha querida amiga Dulcinéia do Recanto Mineiro.
O cantinho é lindo por natureza e agora para esperar o Natal ela caprichou.
Vale a pena visitá-la.
Amiga querida, não deixe de levar seu selinho.

Esses outros são os que ganhei:

Lindala da Ilha da Lindalva

Evanir do Fonte de Amor


Nadjinha do Cantinho da Nadjinha

Denilze do Fofurinhas
Desejo a você, amigo(a) querido(a), um Feliz Natal e um Próspero 2011. Que no próximo ano, todos os seus sonhos se tornem realidade e que Deus e Sua santa paz estejam habitados em seu coração. Beijos!

Obrigada a todos pelo carinho e atenção.
Beijo Grande!




Um comentário:

  1. OLá minha amiga, como está? Nossaa que lindo e chic demais ser destaque neste cantinho maravilhoso e aconchegante. Obrigaduuu!!! Amei.Já estou levando o selinho e também o belo mimo de Natal. Mais amiga, tá escondendo jogo hein? Cada dia mais esperta e de um enorme bom gosto. Seu cantinho está show! Parabéns!
    Nina, que o fim de semana chegue com muita alegria, paz e que o amor não falte.
    Beijo grande

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina