Lilypie First Birthday tickers

23 de maio de 2010

O que é a Vídeo - Laparoscopia?

A laparoscopia permite ao médico visualizar o interior do abdômen através de uma ótica que visualiza e o ilumina ao mesmo tempo, transferindo assim a imagem para um monitor de vídeo.

Através de três mínimas incisões, uma umbilical de 1,0 cm e duas de 0,5 cm no baixo ventre , o cirurgião realiza as cirurgias tradicionais com o mínimo de tempo de permanência hospitalar , evitando assim grandes incisões cirúrgicas e vários dias de internação hospitalar como nas cirurgias tradicionais. O tempo de internação é de aproximadamente 12 horas, a cirurgia é realizada pela manhã e alta é as 19:00 horas.

A paciente é orientada a permanecer de repouso por dois dias em casa e no terceiro dia a mesma pode voltar a suas atividades.

Hoje aproximadamente 80% das doenças do aparelho reprodutor feminino são passíveis de tratamento por Video - Laparoscopia.



3 comentários:

  1. Voxê esta sendo duvulgada em meu site, e também é o destaque da semana lá, bjim

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog.
    Votlarei com mais tempo para lê-lo, encontrei acidentalmente, mas adorei.
    Até já estou te seguindo pra nao perder de vista rsr
    Sou blogueira tbm...uma tentante blogueira rsrs

    Um abração

    ResponderExcluir
  3. tenho grande vontade de ser mãe mas tive um problema no útero e impediu o meu grande sonho de ser mãe. Tenho esperança ainda de ser mãe, sou casada a 3 anos mais meu problema graças a Deus teve cura depois de bastante tratamento e estou planejando para ano que vem ter meu filho(a) ao meu lado.
    Parabéns, adorei seu blog

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina