Lilypie First Birthday tickers

27 de maio de 2010

Notícias da Meire.


Vocês se lembram da Meire?

Ela nos deixou um comentário falando como foi a sua consulta.

E olhem qta notícia boa.

Olá Pessoal, Ontem 26/05 as 15h fui levar os exames após 2anos sem acompanhamento medico. Quando adotei meu filho, prometi a mim mesma que relaxaria e daria um descanso ao meu corpo. isso fiz e só este mês fiz os exame. A Dra. Cassiana, mandou continuar com o Gestrelan continuo que esta ótimo o meu ovário..."limpo" sem a presença de ENDOMÉTRIOS.!!! Sai tda felizzzz do consultório, a noite falei ao meu marido e ele falou que vai me levar na aparecida pois ele tem que pagar uma promessa! adorei as duas surpresas. A amigas continuem acreditando, por mais turbulências que passamos em nossas vidas, nem só coisas ruim acontece, as boas estão a caminho. Bjs

Parabéns Meire!!!

Quem sabe logo logo vem uma menininha por aí!!!

Qualquer novidade nos conte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina