Lilypie First Birthday tickers

24 de maio de 2010

Voltando ao 1º ginicologista antes do Dr Jose Roberto.

Vendo que estava tudo bem comigo, resolvi marcar uma consulta com aquele 1º médico que passei e me disse que estava tudo bem.

Fui com minha prima Patricia.

Ele lembrou de mim vendo as suas anotações.

Então eu disse: Gostaria que você olhasse mais uma vez esses meus exames pra vê se estão tudo bem mesmo.

Ele sentado, todo largado na sua cadeira, se achando superior por ser medico disse:

Sim, está tudo bem com você sim, não tem nada de errado.

Então eu falei:

Fui a outro medico, e ele me pediu novos exames.

Logo ele se sentou direito e me olhou assustado.

Outro médico?

Eu disse:

Sim e ele me disse que eu estava com cisto no ovário e endometriose.

E joguei os exames na mesa dele.

Aí ele todo sem graça falou.

É aqui diz que você tem mesmo um cisto e endometriose.

Aí eu disse olhando bem nos olhos dele e disse:

Não, eu não tenho mais.

Ele sem entender, disse:

Como assim não tem mais.

E eu respondi:

Porque eu já fiz uma cirurgia, por que se eu fosse esperar você descobrir hoje eu também não teria o isto, nem endometriose, nem ovário, nem trompa, nem útero, nem nada.

Porque você é um incompetente.

Ele ficou muito puto comigo e jogou os exames da mesa falando.

E o que você quer aqui?

Tenho mais de 40 anos de medicina pra ouvir sermão de uma paciente.

E eu já super alterada, juntando meus exames gritava.

Então pega seus anos de medicina e joga no lixo, por que são anos perdido, por que você é um bosta de um médico.

E eu vou à central da Goldem Cross pessoalmente reclamar de você.

Porque um convenio tão bom não pode ter um medico inútil como você.

Minha prima também falava um monte e ele querendo pular no nosso pescoço.

Sem ele poder ter espaço pra falar levantei falando e abri a porta.

Do lado de fora umas 5 pacientes grávidas.

Eu olhei pra elas e na porta falei:

Vocês deveriam ir embora e nunca mais voltar aqui, por que isso aqui não é um médico.

E falei um monte e bati a porta e fui embora.

Fui tremula, mas sei que o deixei furioso também e com medo das minhas ameaças.

Que não passaram de ameaças.

Agora vocês entendem por que eu disse que era melhor esquecer o nome desse sujeito que se diz médico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina