Lilypie First Birthday tickers

28 de janeiro de 2011

Selinhos dos ultimos dias

OOOOOOOOoooooi... Tudo bem com vocês?
Como esta esse novo ano pra vocês?
Pra mim graças a Deus tudo dando certo.
Tirando que o maridão, atleta de fds rompeu o tendão e vai ficar 3 meses de molho.
Agora é só mimo em cima dele... rsrs

Demorei pra variar mas vou postar os mimos que ganhei nesses ultimos dias.
Estou devendo algums fotos pra vocês e tbem mais história.
Mas vou me organizar, prometo!!! rsrs
Então vamos aos presentinhos.

Olha que selo mais lindo eu recebi da querida Lindalva da Ilha da Lindalva.
Quem quiser lê o que ela escreveu sobre graditão, clique aqui que vale a pena.
Obrigada querida e desculpa a demora em postar o selo.
É qmeia de vagar pra deixar meu blog em dia.
Um dia eu consigo pegar o ritimo de vocês... rsrs
  


A Sandra, está comemorando 38 mil visitas.
Parabéns querida!




Esse selinho também é dela.

E olha que lindo ela fez pra mim.
Muito querida.



Bom, esse selinho aqui tem algumas regras:
1- Publicar o blog de quem recebeu o selinho:
Da Luana do Presente Divino (http//:presentededeuspramim.blogspot.com)
2- Tem que indicar  para 11 tentantes e avisa-las.
Mas vou deixar em aberto para aquelas que quiserem leva-lo.
3- Escrever 11 coisas que sonha em realizar quando seu bebê chegar (ideia de quartinhos, nomes, esssa coisas que planejamos)


Então vamos lá!

1- Contando os dias para iniciar as medicações pra fazer a Fiv
2- Esperar ansiosamente o dia de fazer o teste, acho que não vou mais dormir até pegar... rsrs
3- Avisar a família e amigos que estão sempre nos dando força.
4- A 1ª ultrassom... Acho que vou chorar muito... Ainda mais se forem dois... rsrs
5- Preparar o quartinho, já sei exatamente como vai ficar rsrs.
6- Fazer o enxoval... Ai q delicia rsrs
7- Esperar ansiosa pelo 1º chute.
8- Descobrir o sexo, ainda mais se forem gêmeos.
9- O nascimento, vai ser o dia mais feliz na minha vida
10-  Natal, com muitos presentes na arvore. 
11- Batizado e 1º aniversário. Já venho planejando a dias... kkk

Nossa, no inicio foi dificil responder, mas depois estava dificil escolher só 11 coisas kkk


Olha que lindo ganhei da Evanir.
Ela diz que não é um simples mimo e sim uma forma divina de falar de Jesus.



Evanir você é muito querida.
E saiba que aceito sim ser sua madrinha.
Você não é desatenta, só está passando por um momento difícil, mas Deus é maravilhoso elogo tudo estará bem.
Eu não sei bem o que uma madrinha de blog deve fazer.
Mas estarei aqui torcendo pela melhora do seu marido e se precisar de  alguma coisa, por favor, não teme em me falar.
Você tem meu email e orkut.
Beijão da Madrinha Nina.
Isso é pra você!



Olha ques mimos mais lindos ganhei da queirda Lindalva.
Obrigada pelo carinho de sempre viu?





Eita... Outro selinho com algumas regrinhas.
Esse eu ganhei da Lucy.
Então vamos lá:

Regrinhas...


1) Repassar este selinho para 7 blogs que ainda não receberam... 
* Vou deixar oferecido para as 7 primeiras que me visitarem e que ainda não tenha ganho ok?

2) Divulgar o site de origem do selinho...
*Blog mulher sonhadora - Jack

3) Seu nome
*Karina, mas podem me chamar de Nina rs

4) Sua idade
*30 anos

5) A quantos ciclos está tentando...Ou quanto tentou até conseguir o POSITIVO...?
* Estou tentando engravidar a mais de 15 anos, mas se Deus quiser, tudo continuando dando certo, em abril faço a minha FIV e vou ter meu positivo com a Graça de Deus.

6) Nome que você colocará no seu bebê...
*Menina - Alice
*Menino - Pedro

7) Ir no site de origem do selinho e deixar um recado dizendo o que achou do selinho...

Obrigadaa todos pelo carinho e me perdoem a demora em postar os selinhos, como disse, minha net é sempre muito ruim.
Mas amo cada vez que entro e vejo um comentário, um recadinho no mural e os presentinhos oferecidos.
Vocês são presentes de Deus na minha vida, na minha luta.
Que Deus abençoe e proteja cada um de vocês.
E que Ele que TUDO sabe e TUDO pode, realize cada sonho que tenham em seus corações.

Beijão e bom fds.

2 comentários:

  1. Ola minha amiga! Passando por aqui para mais uma cordial visita e me enternecendo em ver como é querida, como é homenageada com mimos, selinhos e incentivos para que realize o seu grande sonho. Eu me uno ao desejo de todos também. Mudando de tema: "O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada, Caminhando e semeando, no fim terás o que colher." (Cora Coralina) Citei a grande poetisa goiana para informar que acabei de postar um poema filosófico chamado "VIDA".O Amor ...Desbragado procura intercalar um poema de coração partido, um de final feliz, uma prosa poética e alguns filosóficos. Sabemos que há público para todos. O atual fala um pouquinho sobre a vida, venha conferir e comentar, seus comentários são importantes para mim e sempre bem vindos.Um lindo final de semana. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  2. Ninaaaaaaaaaaaaa....mil desculpas! Eu que não me perdooo!!! rsss

    Saiba que desde já, estou na torcida e orando mt, pra dar td super certo na FIV,faça td direitinho hein... bjinssssssss

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina