15 de janeiro de 2011

Feliz e Confiante.

OOOOOOooooi... Tudo bem com vocês?
Eu estou super feliz e por isso estou aqui pra contar pra vocês como foi a minha 1ª consulta na Fertivitro com a Dra Fernanda.
Então, cheguei na clinica 40 minutos antes da consulta, não estava nada ansiosa rsrs
A atendente muito simpática, se a 1ª impressão é a que fica, tive a melhor.
10 min antes do horário a Dra me atendeu, conversamos com ela por praticamente 1 hora.
Ela me fez muuuuitas perguntas, tbem pro meu marido, olhou todos os meus exames e os dele e nos disse que:

No meu caso, a solução é mesmo a FIV pq as minhas trompas são obstruídas como já tinha dito a vocês, ela disse que eu ainda tenho sim o cisto no ovário mas que não vai atrapalhar em nada.
Quanto a endometriose, nos exames que tenho não mostra nada, graças a Deus.
Me pediu alguns outros exames que terei dias certos para fazer.
No 3º dia da menstruação tenho q fazer FSH, LH, Estradiol, Progesterona
No 20º dia, Progesterona e Prolactina.
E no 23º Progesterona.
São exames hormonais para garantir que está tudo ok.
Tambem me pediu Ultrasom das mamas.
Pro meu marido ela pediu Espermograma completo com processamento seminal e morfologia de Kruger.
E para nós dois, vários exames de doenças sexualmente transmicíveis.
Ela só me pediu esses por que os meus exames são todos recentes, então isso já é um adianto.
Agora tenho 2 meses para retornar com os exames.
Mas não vou passar com ela, vou passar com outro médico, pois farei o tratamento com os dois.
Vou ter a próxia consulta com ele pra podermos nos conhecer.
E dando tudo certo, que dará, é só começar com a medicação e o acompanhamento até o dia da coléta dos ovulos e dos espermatozóides.
Ela disse que do dia da coleta até o dia de fazer o teste Beta HCG e receber meu tão sonhado POSITIVO são de 15 dias.
RESUMINDO: Sábado dia 15/01/2011 as 7:50, iniciei meu tratamento de fertilização.
Vocês não imaginam o quanto estou feliz e ansiosa.

Um pouco nervosa, pois tenho até o dia da consulta para resolver a venda do meu ap, pois antes disso não terei recursos para o tratamento.
Mas Deus vai abençoar que vou conseguir.
Mas agora nem quero pensar nisso.
Deixa eu apresentar pra vocês os nossos mais novos anjos.

Dra. Fernanda Coimbra Miyasato
Ginecologista
CRM: 107875
Graduação na Faculdade de Ciências Médicas — Unicamp. Residência Médica na Faculdade de Ciências Médicas - Unicamp. Residência Médica em Ultrassonografia em Obstetrícia e Ginecologia na Famerp. Título de Especialista em Ginecologia e obstetrícia (TEGO) pela FEBRASCO. Título de Especialista em Endoscopia Ginecológica. Trabalhando na área de reprodução Humana desde 2007.
E se eu não estou enganada o outro médico que vai e atender é esse:
Não tenho certeza pois não o vi ainda e peguei no site essa foto, mas assim que tiver certeza eu aviso vocês... rsrs



Dr. Luiz Eduardo T. Albuquerque

Diretor Clínico
CRM: 61351
Formado em Medicina pela Universidade Severino Sombra - Vassouras - RJ. Pós Graduação "Lato Sensu" em Ginecologia pela Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro - RJ. Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO) pela FEBRASCO. Especialista em Reprodução Humana pelo Instituto Dexeus - Barcelona - Espanha. Membro da American Society of Reproductive Medicine - USA. Membro da European Society of Human Reproductive and Embriology - Belgica. Ex Diretor do Núcleo de Esterilidade Conjugal do Centro de Referência da Saúde da Mulher - Hospital Pérola Byington - SP. Mestre em Ginecologia pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP. Diretor do centro de Reprodução Humana FERTIVITRO - SP.

É isso meus amores o que eu tinha que contar pra vocês sobre a minha consulta de hoje.
Qualquer novidade, eu corro e aviso vocês.
Mais uma vez, obrigada pelo apoio que vocês me dão.

2011 o ano das tentantes!!





DESTAQUE DESSA QUINZENA



Com tudo isso eu me atrasei com o destaque.
Mas é com muita aegria que coloco no meu orkut em destaque essa quinzena a querida Luana do Presente Divino.
Só que a Luana não tinha nem award e nem link, então eu aproveitei e fiz esse presentinho pra ela.
É simples mas de coração.

Luana

Luana, depois entre em contato comigo pelo meu email que te mando o cod pra vc por no seu blog.

É isso por hoje.
Continuo devendo visitas e postagem de selinhos.
Estão todos guardadinhos é que falta tempo e minha conexão me ajudar.

Beijão a todos.
Fiquem com Deus e um lindo domingo.



8 comentários:

  1. Como vai minha amiga, querida? Demorei mas cheguei. Ah! amiga, dessa vez este ano você engravida se Deus quiser. Fico feliz que tenha começado o tratamento e tenha conseguido os profissionais competentes. Ah!, venha pegar o meu novo award que lhe ofereço com muito carinho. Boa semana com muitas alegrias. Beijokass

    ResponderExcluir
  2. Minha linda amiga,
    Fico mto feliz que o seu desejo já esteja tão pertinho de vc!
    Sabe que estarei na torcida e sempre esperando seus posts com a novidades!!!
    Pode contar comigo nas orações...e principalmente querendo conversar...tô aqui!
    Bjks mega férteis...

    ResponderExcluir
  3. Amiga muito obrigada pelo destaque , e amei o mimo e quanto sua FIV , gente esotu radiante , com fé em Deus dará positivo sim , irei orar muito por você , viu amiga
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oieeee!!
    Que Deus abençoe e de tudo certo na venda do ap e seu resultado positivo!!
    beijo grande!
    Chirley

    ResponderExcluir
  5. Nina..
    Nunca conheci alguém que tivesse tanta determinação. Continue assim.
    Não tenho dúvidas de que esta é a sua hora, o seu sonho de ser mãe, vai se realizar!
    Deus está contigo e eu também..!
    estou torcendoo muiito por você!
    Conte comigo seempre!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. oi amiga..estou torcendo por vcs,e se deus quiser e ele quer logo estarão com um lindo bebê no colo.

    bjs e fiquem com deus...ha não esquece de me avisar quando o presente de deus chegar ta..

    ResponderExcluir
  7. Olá colega,

    Li o seu relato e tb tenho consulta com a Dra Fernanda é a minha primeira vez, deu tudo certo com vc? Como foi o tratamento? Estou tão confusa! Tb tenho obstrução na trompa como vc! um abraço,
    Gisele

    ResponderExcluir
  8. oie estou imiciando minha fiv, sou laqueada estou fazendo com dr. Luiz Eduardo Albuquerque, ja fiz tdos os exames estao todos bem, fui aprovada no programa acesso, porem tenho algumas duvidas a respeito dos honorarios do medico, pois o mesmo nao me esclarece, fala que essa questao depois resolve,tenho medo, nao tenho condiçoes e estou mto curiosa, estou fazendo pela unimed, como sera a forma de pagto.? bjosssssss

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina