2 de janeiro de 2011

Começando o ano!


Olá meus queridos?
Como passaram de festas?
Eu passei bem, não via a hora de acabar tudo isso.
Acabar o ano pra começar o outro cheia de esperança.
Amanhã tenho consulta, vou ver o que deu meus exames.
Algumas coisas eu já sei por que a curiosidade foi maior e abri, mas não quero falar nada pra vocês antes de ouvir o médico.
Mas estou cheia de esperanças e que independente dos resultados, 2011 será o ano da minha vitória.
Que seja um ano de realizações para TODOS nós.


Um pouco atrasada, quero dizer que o destaque dessa quinzena é a querida Nadjinha do Cantinho da Nadjinha.
Pra quem gosta do Pooh e sua turma, vai amar o cantinho dela.
É muito fofo.


Estou devendo muitas visitas... Me perdoem.
Como sempre a minhainternet está uma porcaria, com essas chuvas fica um horror, aí não carrega a pagina de ninguém.
Mas aos poucos vou visitar cada um que passa por aqui e deixa seu carinho.
MUITO OBRIGADA!
Bjão e até amanhã.

QUE DEUS OS ABENÇOE.


Um comentário:

  1. Oi amiga, ao mesmo tempo que fico triste com o resultado. Fico alegre com a força que senti nas suas palavras, continue assim, forte e com mta fé.

    Te amo.

    Bjão

    Rose Euzebio

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina