Lilypie First Birthday tickers

9 de agosto de 2010

Uma abençoada semana pra todos.


Hoje tenho uma novidade pra postar pra vocês.
Pela 1º vez um homem resolveu nos contar como ele se sente estando casado com uma mulher que tem endometriose e que também sonham com um filho.

Ele é o Matheus, marido da Sheila... Essa que postei a história dela a poucos dias.
Vamos ver o que ele diz de tudo isso?

Olá! Me chamo Mateus tenho 29 anos e convivo com uma pessoa que tem endo a dois anos, a Sheila minha esposa.
No começo eu e minha esposa não sabíamos o que era direito
Sempre via minha esposa reclamar de muitas cólicas, atraso de regra dentre outras coisas.
Meu sonho é ser pai e a cada atraso uma esperança e uma tristeza a cada teste com resultado negativo.
Certo dia em um almoço na casa de minha mãe ela passou mal e tivemos que ir as pressas para o hospital.
12 Horas depois estávamos saindo do hospital apenas com um pequeno alivio na dor
Ela teve que ir para Mato grosso do sul para descobrir que tinha SOP (Sindrome do ovário policistico)
A partir desse dia nossas vidas mudaram, pois quero ajuda-la mais não tem como.
À unica solução é sofrer em vê-lá sofrendo com a qual a cada dia me revolto mais.
Quero ela livre dessa dor, esse é meu maior desejo, Se Deus não nos ajudar ninguém mais pode e eu sei que Ele vai pois Ele nunca dá a dificuldade maior do que nossas forças.

Obrigado pelo espaço fique com Deus...
Mateus!

Obrigada Matheus...
Tomara que depois do seu depoimento, outros homens tambem se manifestem.
E que Deus nos ajude a nos livrar dessa doença e que nosso filho venha logo.
Beijos e que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina