Lilypie First Birthday tickers

20 de agosto de 2010

Olá!

Amores...
Alguns já sabem outros não.
Mas essa semana estou numa correia danada, meu tio que é pedreiro sofreu um acidente em uma obra.
Ele foi soterrado até o pescoço, ficou lá por 4h, isso na sexta passada.
Quebrou a bacia e a perna direita.

Hj ele vai ser operado e com muita fé e Deus, amanhã terá alta.
Aí fica mais fácil ter concentração pra mexer no blog.

Espero que entendam a minha ausência.

Beijo grande e rezem por ele quem puder.
Ivanir é o nome dele.

Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Olá querida, como está? Fiquei muito feliz com seus comentários nas minhas fotinhas no orkut. Obrigada pela presença carinhosa no meu cantinho.Amiga, lembra da minha amiga que eu lhe apresentei, Vanessa? Ela está grávida. Está na maior felicidade. Olhe amiga, que lindo!!! Vai lhe fazer uma visitinha que ela vai gostar, com certeza. Logo será você, com certeza. Bem querida, linda semana com muitas boas surpresas. Beijokas

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina