Lilypie First Birthday tickers

2 de agosto de 2010

QUERIDA DUCINÉIA


Hoje é dia de festa no Recando Mireiro.


Olhem como ela caprichou no convite.


Parabéns minha mais nova amiga.
Que Deus te proporcione muitos anos de vida,
cheio de alegrias e realizações.
Tudo de bom pra você.

Beijão

Aqui está o seu presente!


E olhem que charme a lembrancinha da festa.



Querem conferir que a festa está linda?
É só clicar na lembrancinha e quando chegar lá
fala que a Nina te convidou... kkkk




OBS: Para deixar um comentário clica no anjinho lá em cima o lado do titulo do poste.









Um comentário:

  1. Oi amiga, que supresa mais linda!!!Fiquei até emocionada, nossaaaa. Uai, quando eu vim aqui não havia visto este post lindo. rsrsrs Acho que você não havia feito ainda.rsrsrs Obrigaduuuuu!!!!Valeu amiga! Eu estou com muita sorte mesmo, estou fazendo novas e lindas amigas. Beijokasss

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina