Lilypie First Birthday tickers

10 de outubro de 2010

Nada muda

Olá a todos.
Hoje estou bem chateada, ainda não foi dessa vez que consegui engravidar.
E o que me deixou ais triste é que estava muito confiante, não sei explicar, mas parecia que era dessa vez.
Mas não foi.
Pra ajudar estou sentindo muita cólica.
Então nem vou escrever muito.
Só vim desejar a vocês uma abençoada semana.
Um bom feriado e uma feliz dia das crianças.
Não deixei de levar o selinho do dia das crianças, o cod está no menu em Mimos pra vocês.
Olhem que bonitinho ele é? rsrs


APROVEITANDO PARA AGRADECER 
os selinhos que ganhei da:

Mirian do  Sonhos de Miriam 



Da Sandra Veneziani do Ao toque de amor 


Da Cris do Semenado o amor 


Beijão a todos.

Um comentário:

  1. nina em breve em nome de jesus eu profetizo na tua vida nois estaremos lendo a sua linda historia aqui no seu bloguinho se for menina vai ter que colocar vitoria o nome kkkkkk logo chegara bjos no coração

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina