Lilypie First Birthday tickers

6 de outubro de 2010

Boa tarde!

Como vocês estão?
Gostaram da nossa 6ª história?
Maravilhosa né?
Em breve ela vai nos mandar a foto da Manuella.
É, esse é o nome que ela vai por na bebê que está adotando.

Mais uma vez, obrigada Ana e William por nos permitir conhecer um pouco da luta e dá fé de vocês.
Que Deus os abençoe.



Agora deixa eu agradecer a Rosangela do Ro Artesanato (http://rosangelaeavila.blogspot.com/)
 pela privilégio de ser destaque do seu cantinho.



Muito obrigada. 
Fiquei muito feliz.
Beijo grande.


Um comentário:

  1. Olá! Tudo bem? Lindo o seu blog! Ao ler essa história, relembrei a minha, pois perdi 4 bebês durante a gravidez. Sei o quanto isso é doloroso! Mas tenho hoje 3 lindos filhos, 2 já na faculdade e 1 adolescente. Não podemos desistir. Deus nos manda o que temos que passar para o nosso crescimento. Não é fácil entender, mas Deus sabe o porque. Te ofereço o meu award e o presentinho do Dia das Crianças. Beijos! ^.~

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina