Lilypie First Birthday tickers

27 de junho de 2011

3 meses

Eba, agora só faltam mais 6 longos meses rsrs
Mas espero com toda paciência do mundo, afinal o que são 6 meses pra quem esperou 15 anos?
Tinha q tirar uma foto hoje, mas aqui tá friiiio d+, não me encorajei ficar com pouca roupa kkk
Mas tiro ainda essa semana.
Quinta senão chover, vamos fazer as fotos pro nosso livro de assinatura, aí terei fotos lindas do 3º mês.
Vamos fazer as fotos no Solo Sagrado, não conheço, mas pelas fotos é um lugar mágico.
Depois mostro todas as fotos pra vocês.
Passei aqui rapidinho pra dividir com vocês mais essa comemoração.
E pra postar 2 mimos que ganhei da Sandra.


Lindos né?
Ela é muito fofa e tem um cantinho lindo que vale a pena ser visitado.

Bom, é isso meus amores.
Volto em breve com mais notícias.
Sexta tenho médico, uuuui, será q ele vai brigar comigo? rsrs

Fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Aim que felicidade Nina, otima escolha o solo sagrado realemnte é muito lindo cheio de presentes da mae natureza e com uma tranquilidade inconfundível, que sua gestação seja super abençoada

    ResponderExcluir
  2. Que alegria amiga de participar desse momento mágico que estas passando agora .
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, como está? E o Miguel deve estar crescendo lindooo com tanto carinho não é? É isso ai amiga, quem esperou tanto tempo vale a pena esperar mais um pouquito. Logo, logo, com a chegada do fofinho, não vai ter mais tempo para entrar na net. rsrsrs Mas vai ser somente alegria em ter aquele corpinho maravilhoso nos braços. Amiga, boa semana com muita saúde e alegria. Beijos no seu fofo e tb um enorme para você.

    ResponderExcluir
  4. Oi amadinha quantas novi desde a última vez que estive aqui, que bom a que está tudo correndo bem com a barriguinha, demorei a aparecer pq ando naquela minha correria louca de trabalho, competindo na copa blog (vai até domingo se puder vota em mim) e tb implementando o Pena de Ouro no meu Ostra da Poesia (aparece por lá ok?), mas vim mesmo te dar àquele abraço, dizer que Jesus te ama e te de deixar um mimito pelo niver do teu bloguxo, atrasado o presente, mas de coração http://i1133.photobucket.com/albums/m591/lindalvasereia/NINA-1-1.gif
    Um beijo enorme e mesmo que eu dê uma sumidinha nunca me esqueço de tu amiga... Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina