Lilypie First Birthday tickers

12 de junho de 2011

12 semanas

OOOOoooooooi!!!
Olha eu aqui novamente.
Me perdoem a ausência, é que andei viajando e estou numa correria danada com os preparativos do casamento.
Afinal faltam 2 meses só.
Queria poder mostrar pra vocês meu vestido, tãão lindo rsrs
Mas vão ter que esperar o casamento kkkkkk


Mas me digam, como vocês estão?
Como foi o dia dos namorados?


Por aqui, poucas novidade ainda, talvez tenha alguma amanhã depois da ultrassom Morfologica que irei fazer, será que consigo ver o sexo?
Tive minha 1ª consulta do pré natal e o Dr disse que podemos marcar a cesariana para o dia 17/12, adorei, por que se não ele vai nascer entre dia 25 e 27/12.
Ele disse pra eu não contar por semana e sim por mês pra não me confundir, então dia 27/06, faço 3 meses.
Estou com 59 quilos e posso chegar no máximo aos 70, não me vejo tão gorda kkkkk
A pressão tem caído um pouco.
Mas de resto tudo bem graças a Deus.


Olhem que lindinho ganhei da minha amiga Bete.
O sapatinho vermelho pra dar sorte.
LINDO!!!... É uma pantufinha bem fofinha.

E as roupinhas, verde, mas ela quer comprar tudo lilas, pois sismou que é menina.
Já reservou até um protetor de berço na loja.
Me liga quase todo dia querendo saber o sexo... kkkkk
Essa minha amiga é uma comédia.

Obrigada Bete, por estar sempre tão presente mesmo distante.
AMO VC AMIGA!!!

Bom... É isso, volto amanhã com novidades.
Espero rsrs

Beijos, fiquem com Deus e tenham uma linda semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina