Lilypie First Birthday tickers

20 de abril de 2011

Resultado do Beta HCG quantitativo.

Olá pessoinha amadas.
Vim contar pra vocês sobre os exames que tive que repetir pra saber se está tudo ok.
E contar como estou me sentindo.
Eu estou super bem graças a Deus, nada de enjoo, nada de desejos rsrs
Só tenho comido muito, e tenho preferencia pra coisas salgadas, de preferencia comida, coisa que não era muito de comer.
Os seios doem d+ ainda e pra mim que durmo de bruços, está sendo dificil.
mas vou ter que deixar logo esse costume quando a barriga crescer, então o jeito é se acostumar.
Falei pro meu marido fazer dois buracos no colchão pra eu encaichar os seios e mais pra frente outro pra barriga, ele dá risada e fala que no outro dia vai fazer.
estou esperando... kkkkkkkkkkk

No domingo, cheguei cedo na clinica, logo fui chamada pela Juliana, um amor de enfermeira.
Depois vou postar as fotos da equipe pra vocês conhecerem.
Mas então, a Ju me disse pra não criar muita espectativa até o dia da ultrassom porque acontece de ter o saco escrotal e não ter embrião.
Q era pra eu esperar o 3º exame pra vê se estava almentando e a ultra pra ter certeza que estava tudo bem.
Ela me explicou tbem que não tinha que dá necessariamente 600 esse e o próximo 900 como disse na postagem anterior, que era só um exemplo, caso o 1º tivece dado uns 300.
Mas que costumava dar uns 300 mesmo o 1º. Mas q o meu a gente nunca vai saber quanto deu.
Ela pediu pra eu ligar na segunda feira por volta das 10h da manhã pra saber o resultado.
Saímos de lá com o coração apertado, mas confiantes.
Fomos dar um passeio no Parque Ibirapuera pra esquecer esquecer o exame, mas não dava, tanta criança pelo parque, tinha um casal de gêmeos tão lindinhos correndo.
mal andava querendo correr.

.

Depois de umas 2 horas que estavamos por lá o meu celular toca, era da clinica.
Meu coração gelou.
Aí a Ju disse que tinha ligado porque já tinha saído o resultado e que não podia deixar pra esperar eu ligar no dia seguinte.
Porque tinha dando muito bom, 930,32, que era pra eu ficar tranquila que estava tudo muito bom.
Nossa... Parecia o 1º teste de gravidez, chorei tanto dinovo.
Que alívio meu Deus.
Aí voltei pra casa toda feliz rsrs
Olhem o teste.

Hoje voltei pra repetir pela 3ª e ultima vez o teste que como já esperavamos e desejavamos deu super alto também, 1771,56.
Vou continuar com a mesma medicação.
O estrofem, era pra eu parar já, mas tenho tido umas coliquinhas bem fraquinhas, então vou tomar até segunda e ligar na clinica pra vê o que o Dr vai falar.
O Ultrogestan até o 3º mês.
Olhem o resultado do exame de hoje.

Ai gente, não resisti e no domingo mesmo eu comprei 2 pares de sapatinhos vermelhos.
Tinha que comprar logo o 1º presentinho, por que já já começo a ganhar e o 1º tinha que ser meu né? rsrs
Não são lindos? rsrs


Por hoje é só.
Vou comer alguma coisa que a fome apertou novamente e ir pra caminha que já são 00:28. hora do remedinho também.
Fiquem com Deus e até logo.

Ah... Não posso deixar que agradecer a todos pelos comentários.
Me surpreendi com alguns, mas fico feliz com o carinho e felicitações de todos.

Beijão da mamães =)





10 comentários:

  1. Que bom Nina que está td bem. Tenho passado por aqui todos os dias pra ver se tem novidades boas. Fiquem com Deus e boa páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Nina minha linda boa noite, eu estou super feliz por vs, eu sempre acompanhar d elonge sua históruia tão bonita e coovente uma histórtia de lutas e enfim chegou a hora da su vitória... Eu imagino mesmo a emoção e acho que nao teria tido uma reação diferente da sua, depois do aperto no coração e 0 2 epo 3m beta com resultados tao lindos, provando pra vs que esses bebês estão crescendo e se desenvolvendo maravilhosamente bem, e dentro de algumas semanas , talvez as mais longas da sua vida, seus filhos estarão nos braços de vs, trazendo ainda mais alegria e amor....
    Felicidades e muita saúde a vc e a esses pequenos que habitam seu ventre

    ResponderExcluir
  3. Amiga como estou feliz por você , agora é esperar a ultra som pra ver quantos bebês temos aí .
    Quando será a ultra ?
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ola Nina! “Porque ELE vive eu posso crer no amanhã". É tempo de reflexão! Que neste momento tão especial de reflexão possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças. Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir. ELE se sacrificou por nós, e nós estamos fazemos o que por ELE? Se não quiser, faça por você mesmo, seja mais atencioso consigo mesmo, se dê mais carinho, se dê oportunidades para ser feliz e poder contribuir para a Paz e Harmonia nesse nosso mundo tão conturbado. Se puder faça uma oração para o "próximo". Tenha uma Feliz Páscoa, Santa e Transformadora. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  5. Humm, mas que benção. Este é um presentinho que o nosso paizinho te deu pra cuidar e amar.
    Parabéns!! amada de Deus.
    No toque tem um selinho pra você - 46 mil visitas do Toque
    bjão da san

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga o sonho se realizou *QUE FELICIDADE*.. demos uma sumidinha uma da outra, mas minha Ilha está lá e os amigos, como tu em meu coração, e fiquei com o coração transbordando de alegria aos ler tuas últimas postagens. Espero que tudo esteja a transcorrer bem e que esteja comportadinha viu? essa de comer coisas salgadas não gostei :-) quem fala é uma mãe e avô ME OBDEÇA kkkkk nada de sal viu? só o suficiente para não ficar muito doce. Estarei aqui do outro lado da tela torcendo e acompanhando o teu sonho realizado crescer dia a dia. Que Deus te abençoe e te dê muitas graças. Deixo-te um singelo mimo para demonstrar minha alegria http://i1133.photobucket.com/albums/m591/lindalvasereia/NINAMAE-1.gif Beijos no coração e um abraço forte no pai do sonho realizado :-)

    ResponderExcluir
  7. Olá minha amiga, querida! Saudades! Nossa quanta felicidade está espalhando por aqui. rsrsrs PARABÉNS, NINA!Eu não te falei que tinha que ter fé que a hora certa ia chegar? Estou muito feliz por você, amiga. Te juro que fiquei até emocionada com a sua felicidade. Eu cheguei agora da minha viagem pela Europa e vi o seu email, vim correndinho ver o seu post. Muito lindo, aliás seu cantinho está com cheirinho de nenê. rsrsrs Bem querida, desejo de coração que tenha uma linda gravidez com muita saúde e muita paz para que o bebê venha com muito amor e a sua cara. rsrsrs Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Eu achei seu site por acaso e fiquei mto feliz. São mtas duvidas e medos, mas suas palavras neste post sobre os valores do HCG me aliviaram mto.
    Que Deus abençoe todas nos, mamaes!
    Elisa

    ResponderExcluir
  9. Nina meu nome é Daniela e fiquei emocionada com sua história...ainda bem que vc hoje está com seu lindo filho. Eu já tive dois abortos e agora estou sabendo que estou grávida, fiquei feliz e insegura novamente mas, hoje vou fazer uma ultra para ver como anda o desenvolvimento. Ter um filho é a coisa que mais quero e espero sinceramente que agora eu consiga. bjo dfidelis3@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi eu fiz hcg e deu 6.961,o mui/ml e ai gente estou gravida?

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina