2 de abril de 2011

ASPIRAÇÃO E FIV

Enfim chegou o dia da fertlização (FIV).
Estou em casa, deitadinha, no notebook de um amigo (Ednilton) peguei ele no colo e hj ele está com 19 anos... Tô ficando velha kkkkk
Mas voltando a falar de mim rsrs
Uma amiga minha, a Lilia me disse:
_Nossa, se fosse eu estaria super nervosa e ansiosa.
Aí eu disse que se fosse eu também estaria rsrs
Gente, não estou me reconhecendo, estou muito tranquila e confiante.
É Deus que está me carregando no colo em todo esse tratamento e está nas mãos dele. 
Deixa eu contar pra vocês como foi a aspiração e a FIV.

ASPIRAÇÃO:
Meu amor e eu aguardando na sala de espera para fazer a aspiração
Estava marcada para as 7:30 e sabem que horas chegamos na Fertvitro?
5:40 kkkkkkkkkkkkk Ainda estava escuro e só abriu as 6:30
Será que estávamos com medo de perder ahora? rsrs
Minha cunhada Elisiane foi junto, esta empolgada com a idéia de ser tia novamente.


Meu amor e eu aguardando na sala de espera para fazer a aspiração.
Estava marcada para as 7:30 e sabem que horas chegamos lá?
5:30 kkkkkkkk Ainda estava escuro e só abriu as 6:30.
Será que estávamos com medo de perder a hora? rsrs
Enfim me chamaram e lá fui eu... E meu marido pra outra sala colher o espermograma.

Olha eu prontinha pra entrar sala rsrs
Fiquei sedada por uns 30 minutos, como estava me sentindo bem fui liberada.
Fiquei bem grogue, mas acordada.
Cheguei na minha sogra, ela fez uma comidinha bem leve, almocei e vim pra casa descansar.
Mas quando cheguei em casa, meeeeu Deus, que mal estar do caramba, muita ansia de vomito, tontura.
Mas depois de algumas horas estava bem. 

FIV:
Hoje 02/04 fui fazer a transferencia dos embriões.
O Dr explicou que foram aspirados 9 ovulos, 6 maduros, mas só 5 fecundaram.
Todos de excelente qualidade.
Transferimos 2 e congelamos 3.

Olha aí os futuros papais esperando o Dr Luiz Eduardo.

Eu, feliz da vida.
Estava tranquila até começar o procedimento.
Quando a enfermeira Ju falou para embriologista:
Estamos iniciando o procedimento com a Karina.
Nossa, meu coração desparou, eu segurei forte meu terço e com a outra mão, apertava forte a mão do meu marido.
Ele iniciou o procedimento e me explicava tudo.
E eu em meus pensamentos falava:
Senhor que seja feita a sua vontade e que ela seja a mesma que a minha, mas que se não for, me prepare para a sua.
Imagina quando eles nascerem? rsrs
Foi tudo muito rapido o procedimento, durou uns 10 minutos.
10 minutos magicos.
Quando acabou eu só consegui dizer.
_Meus Deus, que seja feita a sua vontatde.


Nessa imagem mostra onde está os meus embriõesinhos.
Aí nesse circulo.
Pode-se dizer que é a 1ª foto dos meus anjinhos.
Quanta emoção né?

Agora eu tenho que esperar atéééééé o dia 14/04 para fazer o teste.
Enquanto isso o jeito é esperar né?
Bom gente... Se eu sumir é que eu não tenho nenhuma novidade.

Beijo grande pra todos e qualquer novidade eu conto pra vocês.

Fiquem com deus.


8 comentários:

  1. Tudo vai dar certo Nina! tenho certezaa.. Logo virão anjinhos pra iluminar sua vida! Bem acho qe virão 2.. haha.. não sei porque, intuição eu acho!rs
    Vo tah aqui orando viu e que vc ganhe um belo POSITIVO daqui a 12 dias.. eu estarei torcendo!
    Beeijinhos

    ResponderExcluir
  2. OIIIIII NINA!!!
    PRIMEIRO PARABENSSSSSS PELOS EMBRIÃOZINHOS.
    FIQUEI MUITO EMOCIONADA AO LER SUA POSTAGEM,VOU REZAR PARA QUE A VONTADE DE DEUS SEJA A MESMO D VOCES.....DEUS CONCERTEZA ESCOLHEU OS FILHOS CERTOS PARA OS PAIS CERTOS...VCS SERÃO PAIS MUITO ABENÇOADOS E VOU FICAR AGUARDANDO O RESULTADO DO SEU EXAME QUE VAI DAR UM GRANDE POSITIVO......RSRSR
    ESTOU TI DEVENDO A MINHA HISTORINHA NÉ...VOU T MANDAR....OK
    HOJE NÓS FOMOS VER OS PREÇOS DOS MOVEIS DO QUARTINHO DA MINHA BEBE, FIQUEI MUITO EMOCIONADA PORQUE SEMPRE QUE ENTRAVA EM UMA LOJA DE MOVEIS ERA SO PRA OLHA E IMAGINA COMO SERIA QUANDO EU ESTIVESSE GRAVIDA...MAS GRAÇAS A DEUS HOJE EU ME REALIZEI....BJSSS
    BOA SORTE!!!
    BOA SORTE!!!
    BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina to lendo seu post emocionadíssima. Que momento mágico. Deus está contigo e eu estou torcendo muito pra que tenhamos boas noticias em breve. Bençãos para voce e marido. bjs

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo!!!!!!!!!!
    Estou na torcida.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga que emoção estou nessa momento , pode te garanir que estou super feliz e confiante , emfim dia 14/04 será o seu grande dia e contarei esses dias para que chegue logo.
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Tudo Vai dar certo sim Nina, e logo não so teremos um lindo positivão, como dois lindos babys no seu colo... sorte saude e muita felicidade querida

    ResponderExcluir
  7. Estou Torcendo por vc!! Vai dar td certo....
    mande noticias,,, queremos saber como esta se sentindo!!
    Otima semana..

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina,
    Lendo seu post eu quase chorei...rssrs...Amiga,Tenha certeza que Deus está o tempo todo contigo e Maria está segurando em sua mão...felicidades..

    Mônica Rocha

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina