Lilypie First Birthday tickers

29 de março de 2011

Aspiração dos óvulos MARCADA

Oie... Tudo bem com vocês?
Eu estou muito bem graças a Deus e tenho uma novidade pra vocês.
Amanhã as 7 da manhã tenho que estar na fertivitro para fazer a aspiração dos ovulos... Uhuuuu!
Estou muito feliz.
E tem mais... Sabado faço a transferencia dos embriões para o ultero.
Gente, estou meia sei lá como ainda rsrs
Acho que não caiu a ficha que estou tão pertinho de realizar meu sonho.
Estou muito confiante e tenho muita fé em Deus e Nossa Senhora que Dará tudo certo.
Vou mostrar um video pra vocês verem como será o procedimento.


Pela imagem da pra vê bem como é.
A aspiração é guiada pela ultrassom, o médico introduz uma agulha e suga como mostra o video.
A mulher e sedada e depois fica um pouco dolorida.
O procedimento é rapido.
Ruim é o jejum, e olha q nem gosto de comer... rsrs
Ela disse de a partir das 22h eu não podia nem beber agua, não pode ingerir absolutamente nada alem da saliva.
Quando não pode você tem vontade de tudo né? rsrsrs
Mas não tem problema, terei muito tempo pra comer depois.

Na quinta eu explico melhor pra vocês.

Beijo grande e em breve volto com mais notícias.
Fiquem com Deus e rezem por mim.







6 comentários:

  1. Estou torcendo pra vc ter produzido muitos ovulos BONS..vc e terrivel,coloca essa musica pra acabar com nosso emocional..rsrsr Daqui no maximo 30 dias teremos a grd noticia.Gemeossssss hein..rsrsrs..Muito boa sorte..

    ResponderExcluir
  2. Estou rezando por você amiga , com fé em Deus tudo dará certo .
    beijos

    ResponderExcluir
  3. TORCENDO, TORCENDO, TORCENDO, TORCENDO
    VAI DAR TUDO CERTO FLOR!!
    E VIRÃO 2 POR AII! COM A GRAÇA DE DEUS
    BJINHUSS!

    ResponderExcluir
  4. Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido.
    E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados.
    É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente.
    Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo.
    Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo.
    Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado. Se existe alguém especial, esse alguém é você.
    Pois você está acima do mal.
    Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo.
    O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas.
    Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio.
    Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final.
    Porque você... é muito especial!


    Nesse momento Karina o final será dia 14/04 quando vc receber a notícia que está grávida, de 1,2,3,4 não importa, o que importa mesmo é a Graça de ser Mãe!!!!!!!!

    Beijos minha querida e fique com Deus!!

    Te Adoro Muito!!!!!!!!!


    Li

    ResponderExcluir
  5. Estou feliz por voce,muito feliz mesmoo,graças a Deus Karina vc será mamãe,e ainda duas vezes oun,felicidades hj e sempre e que Deus abençoe vc e sua nova família.beijão me mande noticias

    ResponderExcluir
  6. Estarei orando e torcendo...vai dar td certo,aliais já deu tudo certo EBAA =D

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina