Lilypie First Birthday tickers

25 de março de 2011

NOVIDADES + 10ª história


Olá pesoinhas queridas... Tudo bem com vocês?
Hoje venho com novidades da ultima consulta e com a nossa 10ª história.

Então vamos lá!
Hoje voltei na clinica... Fiz a ultra e graças a Deus tudo bem.
Continuo com a mesma medicação de antes, 2 injeções pela manhã(Gonal e Menopur), e agora mais 1 a noite de Cetrotide e 1 comprimido de Estrofem. 
Meu Deus quanto remédio rsrs!!!
Segunda-feira volto lá e aí será marcada a aspiração dos óvulos... Nem acredito!!
Graças a Deus está dando tudo certo.
Bom, por enquanto é isso, volto na segunda-feira com mais novidades.
Agora vamos a história da nossa querida Emilia! 

OI Karina,entrei no blog ,me fiz sua seguidora ,estou torcendo muito para que logo vc tenha seu positivo em mãos , o blog traz esperança ,para pessoas como eu seguir no sonho . ameieeei ! bom vou contar um pouco de mim  Rsrsrs.
Agora em abril faço 25 anos de um casamento feliz! amo demais meu esposo e ele a mim , sabe aquelas estorias em que fomos feitos um para o outro? pois é!  somos nós . 
Quando ainda noivos ...meu então noivo adoeceu ,teve mielite ,uma doença que ataca a medula , ficando ele com paralizia dos membros inferiores , foi meses de hospitalização, para combater a doença ,depois reabilitação de mais de um ano para conseguir voltar  andar ,  durante todo esse tempo ele precisou de usar sonda urinaria , causando uma bacteria que provocou uma baita infecção, Foi nessa hora que nosso mundo desabou : o medico conversou comigo e com ele que seria necessario uma cirurgia na bexiga , e que devido a essa cirurgia não teriamos como ter filhos. apenas por um fiv .  pois ele ficou com ejaculação retrógra. 
Bom eramos jovens e uma fiv ,ainda no Brasil estava em esperimento somente em São Paulo , muiito caro. casamos e fomos morar no Mato grosso,não pensamos mais no assunto apenas viviamos felizes e acreditando que Deus faria um milagre. todo mes era a mesma coisa .. a mostra dava a cara e mais um luto se fazia na minha vida . Ate que meu irmão separou da esposa e ficou com o bebê de um ano para cuidar , meu esposo então convidou ele para morar comosco ,  finalmente pude ser mãe , ele hoje tem 19 anos ,meu filho lindo que amo de paixaõ. Quando meu filho tinha apenas 6 anos ,em cuiaba abril uma clinica de fertilização , então resolvemos tentar , depois de tantos exames ,ficou comfimado a ejaculaçãao retrogra , e mais uma vez nosso mundo desabou .. o Medico disse que lá não era possivel porque seria uma fiv icis , eles não faziam esse procedimento , então vendemos tudo ,que possuiamos, empresa ,casa e resolvemos voltar em BH , mais antes da mudança fomos assaltados em casa ,os pestinhas levaram todas nossa economias .viemos embora estamos morando na casa que foi dos meus pais . então soubemos que o hospital das clinicas fazia tal procedimento , resolvemos tentar . 5 anos na fila ... fiz minha primeira icis em 2009, resultado negativo ,  2010 fui chamada para nova tentativa ,mais devido aos medicamentos , dois  mioma que estavam ainda pequenos se desenvolveram muito , resultado , não pude fazer . 
vou ter que operar primeiro . consulta pre- operatoria lá mesmo no hospital das clinicas para dia 23 de março. agora não sei mais o que vai acontecer , as vezes penso que insisto no sonho errado , mais choro tantas vezes com vontade de sentir uma gravidez , sentir mulher . muitas pessoas não entende , ate mesmo alguns da familia ,pensa que por eu e ele nós amar tanto não precisamos de um bebê . já ouvi ate que passei da idade , as vezes penso que sim outras vezes penso que ainda posso , mesmo com ovulos doados . quero amamentar , sentir meu ventre crescer , meu bebê mexer ... será que quero muito? tenho um filho de coração que amo muito , mais me falta essa esperiencia ...ando sempre em conflito , meus sentimentos se mistura , ora motivada ,ora no maoir deprê ,. Amizade com outras tentantes me vez sentir bem, fico feliz com a vitoria de cada uma , e como se Deus me falasse olha não desanima . 
 bom essa e minha historia,,não teve como reduzi ...  bjooooos Emilia



Essa é a Emilia e seu marido.


Querida... Obrigada por dividir com a gente sua história.
Não desista viu?
Deus vai realizar seu sonho.

4 comentários:

  1. Kiidinha..ai que saudades ...nossa ando meia atoladinhakkkk..que bom que tá indo seu tratamento ..torço por vcs !!!! ..enfim atualisei meu blogger fantasia de amor !!
    com um poeminha bem caliente kkk aparece vidinha!!!!feliz fds beijokinhas estaladinhas kkk
    http://fantasiadeamor.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Amiga que ótima noticia , estou torcendo muito por você .Sobre esse relato amei , sinto-me até emocianada .
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Emilia , confie em deus que ele vai realizar nosso sonho de ser mãe creia que ele pode fazer td estarei orando por você . bjus
    Neide

    ResponderExcluir
  4. Luana , Neide obrigada pelo carinho !!!!! bjuuuuus no coração

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina