Lilypie First Birthday tickers

9 de março de 2011

Nossa 9ª história

Olá! Olá! Olá!
Tudo bem?
Mais uma história pra dividir com vocês.
Então vamos a ela...



Olá Nina é um prazer poder dividir com vcs um pouco da minha história.
Me chamo Acacia, tenho 27 anos e meu marido 30.

Me apaixonei perdidamente aos 15 anos por um rapaz maravilhoso que é o Marcos meu marido, na época ele tinha 18 anos. Com apenas um mês de namoro decidimos morar juntos. Como toda mulher no inicio fui ao GO q passou um AC(Anticoncepcional) . Três anos depois resolvemos ter um filho, mas sem o AC minha menstruação era completamente desregulada. Várias tentativas e nada, até que uma GO pediu minha primeira transvaginal. Descobri então que tenho SOP. Depois disso fiz por muitas vezes tratamento com Diane 35. Três meses de tratamento e os ovários limpavam, a GO suspendia o AC e me mandava praticar, no mês seguinte a monstra não vinha era aquela felicidade até o resultado do teste dar negativo, ai mais uma ultra e estávam lá os micropolicistos. Isso aconteceu muitas e muitas vezes, até que desistimos e colocamos nas mãos de deus. Deixei de tomar o AC e a monstra vinha de três em três meses durante anos, foi quando em 2009 minha irmã com 41 anos de idade engravidou. Seu filho mais novo tinha 19 anos e ela passou todo esse tempo tomando AC. Pra limpar seu organismo tomou água inglesa e deu certo. Comecei a tomar a água inglesa tbém e três meses depois eu tinha vários sintomas de gravidez, estava mais gordinha, sentia muita azia, meus quadris estavam mais largos. Todos começaram a reparar e comentar que eu estava grávida, eu sempre negava pois não tinha expectativas, mas de tanto todos falarem resolvi fazer o teste no posto de saúde, sem que meu marido soubesse, queria que fosse surpresa. Entreguei a urina a enfermeira, ela colocou a palhetinha lá e em menos de três minutos ela me olhou e disse: Parabéns mamãe vc tá grávida... Meu Deus eu não sabia se ria ou chorava, fiquei sem voz. Sai de lá já com a primeira consulta agendada. Do lado de fora liguei pro meu marido e disse: Parabéns vc vai ser pai. Ele quase morreu de alegria. Pedi pra ele que viesse cedo pra casa, pois tínhamos uma ultra no mesmo dia. Vivi em 5 horas tudo o que desejei em 10 anos. Era muita felicidade pra uma pessoa só. Até a hora da ultrasom. Quando a médica colocou o aparelhinho na minha barriga não se via nada, então ela resolveu fazer uma trans e nada, não havia um bb. Nosso chão caiu, olhei pra ele que estava lá comigo e a decepção era visível em nossos rostos. Saímos de lá arrasados. No outro dia voltei ao posto e todos ficaram surpresos com meu falso positivo, pois nunca havia acontecido. A GO passou um beta pra confirmar e mais um negativo. Foi muito difícil. É incrível o nosso amor por aquele ser que acreditamos estar dentro de nós. Mas uma vez colocamos nas mãos de Deus e seguimos em frente. Em dezembro de 2010 meu marido me pediu pra fazer um tratamento e fui a um GO particular maravilhoso, ele foi muito paciente e nos passou dois exames, um espermograma pra ele e uma histerossalpingografia que faremos logo logo. 

Estou muito confiante e feliz, principalmente agora com a força e o incentivo de todas vcs.
Deus nos abençoe para que logo possamos todas nós estármos com nossos filhos nos braços!!!!
Beijos à todas.

Essa é a Acacia e seu marido Marcos.
Que Deus os abençoe.

Você está no caminho certo Acacia, entregando nas mãos de Deus.
Ele tudo sabe.
Logo você estará aqui contando outra versão dessa história, com um final chio de alegras se Deus quiser.
Muita sorte a você e todas as nossas amigas tentantes.

Beijão Fique com Deus.



19 comentários:

  1. Karaka ... varias historias kk ... ka seu blog ta lindo bjuuuu

    PS: Anderson

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIII Acacia ,não perca esperança nunca ,nunca viu? Sua felicidade vai chegar sim . bjos ferteis ão casal.

    ResponderExcluir
  3. Ola Nina! Emocionantes histórias da vida real, de sonhos que buscam atingem a realidade ou atingirão pela maneira profunda em que são sonhados.Passando para lhe desejar uma linda semana e também para saber de suas novidades. Amiga que semana novinha que vai receber as primeiras horas da segunda-feira lhe traga sete dias para neles escrever sete páginas de felicidades. Saudações Poéticas - Mario Neves

    ResponderExcluir
  4. Nossa qe história a dela, meu Deus 10 anos desejando um bebê, toda vez qe vejo histórias assim eu me pgto será qe eu conseguirei esperar tabto? São pessoas como a Acacia e vc Nina qe me fazem continuar.. Se Deus quizer logo logo ela estara realizando o mesmo sonho qe eu, poder gerar uma vida! Estarei aqi torcendo!Bjinhus ultra férteis!

    ResponderExcluir
  5. oi acacia!!! olha só tbm uma vexz em minha vida ja tive tbm um falso positivo.... sabe eu acho que isso é a força do nosso pensamento!!! mas tudo indica que seu positivo esta muito pertoooo e vc sera muito feliz eu acredito!!! parabéns pela força sempre vc é guerreira.. eu consegui me tão sonhado positivo vc tbm irá conseguir!!! super beijos.
    ninaaaaaaaaa te adorooooo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Acacia !!! Confie em deus que td dará certo o nosso tempo não é o tempo de deus , ele fará maravilhas em tua vida , e qdo menos esperar vai ter seu tão sonhado positivo tbm estou a espera do sonho de ser mãe nunca desisto bjus confie no senhor amém ferteis

    ResponderExcluir
  7. Oi Acacia !!! Olha confie em deus que tudo dará certo , vai chegar o dia do tão sonhado positivo tbm tenho o sonho de ser mãe , não desisto nunca pois sei que deus fará maravilhas em nossas vidas só confie nele pois ele é o dono do mundo, ele td pode amém bjus .

    ResponderExcluir
  8. Amiga não passei antes pois estava com uns probleminhas com o Nathan , mas com fé em Deus Acacia irá conseguir seu tão sonhafo bebê .
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá minha amiga, como está? Nossa estou com saudades de nossos papinhos no msn. Menina quase não tenho ficado na net. A Luna e o meu curso de Inglês estão tomando conta de todo o meu tempo. Querida, que história triste e linda ao mesmo tempo. Desejo forças p Acácia. Que bom que ela tem fé que Deus vai ajudá-la a conseguir esse sonho: ser mãe. Com certeza conseguirá, pois Deus jamais abandona alguém que confia Nele.
    Querida, tenha uma boa semana com muitas alegrias e boas histórias para contar. Beijokas

    ResponderExcluir
  10. História de vida, força e desejo de uma nova vida. Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Nina!!
    Desculpe minha ausencia... quase chorei com a estoria!! que situação! mas concordo que logo logo chegará a vez deles.
    Deus dará um filho a eles no melhor momento para eles.
    e vc? Não achei nada de vc aqui....
    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oi gente muito obrigada pelo carinho e pela força. Com certeza e com muita fé em Deus logo eu e toda as tentantes estaremos com nossos bbs. Está sendo muito importante pra mim dividir minha história com vcs. Nina minha querida obrigada por tudo. Beijos à todos

    ResponderExcluir
  13. Acacia
    Minha amiga querida
    Tenha fé sempre e jamais se deixe desanimar, Deus sabe o que faz, e tem um momento escolhido pra vcs...
    Grande beijo
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  14. Alô Nina!Amiga dizem por ai que dia 20 de março é o dia do Blogueiro, mas há controvérsias. Pesquisando sobre o assunto, encontrei na Wikipedia que o dia do blogueiro é o dia 31 de agosto.Até explica que é este dia porque os números 3108 se assemelham a palavra blog. Na dúvida deixo aqui os meus cumprimentos pelo dia do blogueiro, seja ele em que data for. Deixo contigo também a minha amizade e carinho e o desejo de um lindo final de semana, bem poético nesta que é a semana da Poesia, Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  15. ÀCACIA AMIGA QUERIDA, SEI DO SEU SONHO, TORÇO MUITO POR ELE E SEI Q DEUS VAI TE ABENÇOAR COM ESSA GRAÇA, POIS VC MEREÇE , POR SER UMA PESSOA MARAVILHOSA, EXCELENTE AMIGA, EXCELENTE ESPOSA E COM CERTEZA SERÁ UMA EXCELENTE MÃE, PEÇO MUITO A DEUS Q ESSE SEU SONHO SE TORNE REALIDADE, UM DIA TAMBÉM SONHEI, NÃO COM TRêS , MAS DEUS ACHOU Q EU MEREÇIA MAIS E ME DEUS MAIS DO Q EU ESPERAVA, MAS RESPEITO A VONTADE DELE , VC SABE DAS MINHAS BENÇÃOS , CONHEÇE MINHAS TRES RAZÕES DE VIDA, E SEI Q DEUS VAI TE DAR ESSA FELICIDADE TAMBÉM, BEIJO AMIGA LINDA, SÓ PODIA TER NOME DE FLOR MESMO, ÀCACIA

    ResponderExcluir
  16. fé e esperança anjo, que seu sonho se realize com carinho que Deus te console e fortaleça sempre. beijos

    ResponderExcluir
  17. Ácacia minha flor,tenha calma que tudo é no tempo do senhor...sei que é dificil esperar esse tal tempo pq afinal de contas eu tbm sou tentante a 1 ano é 2 meses,pois tbm tenho sop mais tenho muita fé que Deus vai me abençoar a mim aé a todas as tentantes,pq amiga é fiel...confie, fika com Deus amiga bjs.

    ResponderExcluir
  18. Olá minhas amadas amigas a cada comentári recebido fico radiante de alegria por saber que posso contar com a força e as orações de vcs. Muitíssimo obrigada a todos. Beijos
    Fiquem com Deus....
    Que Deus nos abençoe....!

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina