19 de julho de 2010

20/07 Dia do Amigo


Olhem o selinho que ganhei da amiga Vilma do Vivendo com arte.
Muito fofa ela né?
Obrigada Vilma.



Aproveitando que dia 20/07 é dia do amigo.
Quero desejar a todos um FELIZ DIA DO AMIGO!
Que vocês tenham sempre por perto amigos verdadeiros.
E não deixem de pegar o seu selinho do dia do amigo, está junto com meu Award.

Um beijo grande e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Hei minha amiga, sei que não é fácil o que você está passando. Minha irmã passou o mesmo e hoje até operou para não ter mais filhos após ter tido 2. Como você mesma disse tem vontade de mandar a gente a PQP rsrsrs quando dizemos para você ter paciência. Amiga, você é nova e tem muita vida pela frente. Um dia você vai entender que o que temos que passar ninguém passa para nós. Ainda não foi desta vez, mas com certeza vai chegar esse momento tão esperado. Que Deus lhe dê coragem para nunca desistir de sonhar. Beijokasss

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina