Lilypie First Birthday tickers

23 de agosto de 2011

22 semanas e 2 dias

Oláááá!!! Acabou a correia do casamento, agora vou poder estar mais aqui rsrs
O casamento foi lindo, assim que pegar as fotos eu mostro pra vocês.
Logo inicio a obra do quartinho do bebê.
Mas vamos  as novidades.
Ontem fiz mais uma ultrassom morfológica, mas nem vou postar que nem dá pra vê nada.
Ele está de cabeça pra baixo e de costas... É mole? rs
Mas deu pra confirmar que é mesmo um meninão.
Deu pra ver as mãozinhas, os pézinhos, tudo perfeitinho graças a Deus.
Ele mexe d+, acho que aprendeu a virar cambalhotas, só pode! rsrs
Ah, agora a pouco ele fez arte... Entrou em baixo da minha costela, ai que dor, deu até calor.
Esse menino vai ser danado, tô lascada rsrsrsrsrs
Dia 27/08 completo 5 meses, aí vai ter fotinhos novas.


Ah... ão sei se cheguei a postar que o Miguel tinha ganho um berço, era da minha priminha Mariana.
Mas vou devolver... Minha prima, mãe dela, está gravida... Uhuuuuuuu!!
Acho que ela não vai querer, mas não acho justo ela ter que comprar outro já tendo um, não é mesmo?
Eu ia ter q comprar mesmo.
estamos super felizes, tomara que seja um menino também pra completar um casalzinho.


Bom, é isso minha gente rs
Sem mais novidades por hojê.


Só não posso deixar de postar o convitinho da minha amiga linda Dulcinea, que está comemorando 5 anos do seu cantinho lindo.
Vale a pena visita-la.
PARABÉNS AMIGA!!!

Então é isso.
Logo eu volto com mais novidades e as fotos do casamento.
Beijão
FIQUEM COM DEUS.

Nina e Miguel.




3 comentários:

  1. Que bom, mas agora começa a correria de coisas de bebê! Aiii coisa boa!!!!! :)
    Sobre o berço o teu Uhuu foi, Yes vou comprar um novinho pro meu filho?!!! ihiihihi eu sou meia chatinha, certo que quero comprar um do meu jeito! ihihih

    Eh melhor assim!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina, ficamos muito felizes!!!! Bjs bjs pra voces...
    Alda,Fabíola e Suzy da Local

    ResponderExcluir
  3. que tdas as bnçõas caia sb vocês tudo é mto lindo

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina