6 de fevereiro de 2011

Nossa 8ª história.

Oi meus amores.
maisuma semaninha começando graças a Deus.
Vamos começar a semana com mais uma história.
E no decorrer da semana eu posto os selinhos que ganhei.
Hoje a história é da Lillian que também tem um cantinho muito fofo.
Pra conhecer basta clicar no nome dela.

Então vamos a mais uma história.

Bom vou resumir minha história pq é bem longa..rsrs
Me casei em dezembro de 2007, acredite com um cara que conheci na net, eu paranaense e ele gaúcho. Bem os dois sempre sonharam em ter filhos
mais esperamos nossa vida se estabilizar um pouco pra tentar a MATERNIDADE, foi ai que depois de 2 anos de casados decidi que já estava na hora, fui na GO, comecei a tomar o ácido fólico, fiz alguns exames, e até ai estava tudo normal, era novembro de 2009. achei que a gravidez era questão de tempo, tive vários alarmes falsos, em fevereiro, março, abril de 2010 e como sempre a monstra aparecia, nunca pensei que tivesse algo de errado,  sempre fui regulada quando em maio minha monstra parou de vez, ai pensei realmente estar grávida, sentia sintomas, mais era apenas o meu psicológico ansiando pelo meu grande sonho. Assim em maio fiz mais um beta, já não confiava mais em testes de farmácia, foi ai que recebi a pior notícia de minha vida, um grande NEGATIVO naquele pequeno pedaço de papel. Me desesperei, chorei, gritei, me senti a pior de todas as mulheres, porque se havia dado negativo era alguma coisa de errado e comigo.
Voltei a GO e ela me pediu uns exames específicos, entre eles a ecografia transvaginal, e dia 14 de junho de 2010 a descoberta SOMP (Síndrome dos Ovários Micropolicisticos), já sabia um pouco sobre a doença, tinha amigas que tinham e sempre me falaram da dificuldade em engravidar. No mesmo dia voltei a GO, e soube que teria que induzir a vinda da monstra, e fazer um tratamento pro meu tão sonhado bebê vir ao Mundo.
E foi no mesmo mês, comecei a tomar Clomid, e fazer as ecos de controle da ovulação, no 1º mês não obtive resultados.. e assim foram passando os meses, e nada, teve meses que cheguei a fazer 26 ecos, e nada. Os remédios me davam reações, quase cai numa depressão, e com ela quase acabei com meu casamento. se não fosse a ajuda de amigos e familiares eu não conseguiria. Consegui ajuda conversando com outras pessoas e com a criação do blog (www.lillian.goncalves.zip.net), 
Quanto ao meu tratamento, ele quase deu certo em novembro de 2010, ovulei mais infelizmente a tão sonhada gravidez não aconteceu, e foi ai que resolvi dar um tempo, eu e meu marido já estávamos ficando loucos. Depois de tudo que passei ano passado descobri que as coisas não acontecem no nosso tempo e sim no de DEUS, que somente Ele pode nos dar força e nos provar que tudo é possível, ele me provou isso em dezembro, quando menstruei e ovulei sem tomar o Clomid, e estou aqui de novo, firme e forte pra mais um ano, pronta pra mais uma batalha, e obtendo forças de pessoas como vc Ninna, que nos ensinam diariamente a não desistir NUNCA!
Estou no meu 25º DC, e esperando o meu milagre como sempre, e com FÉ que nesse ano ele virá, não importa o tanto eu tenha que esperar!


...Mais uma companheira na luta pr ser mãe.
Essa semana ela postou o seguinte no orkut.


Oiie minhas flores!!
Vim atualiza-las!!
Hj começo um corrimento marron.. penseii.. ' Pode ser nidação'
maais qdo tive o alarme falso isso tbm aconteceu.. então não sei oq pensar..
ando com umas cólicazinhas no baixo ventre e o medo da monstra vir tah me assombrando!
A única coisa que não me assombra é fazer o exame.. sei lah.. pela 1ª vez to segura de mim.. e se atrasar, sei bem oq fazer!!

Beem o jeito é POSITIVAR!!
e que venham positivos por aii!!

Bjinhus e obrigada a todas pela força!!
 

Essa é a Lillian e seu marido!
Que Deus os abençoe cada vez mais.



Oh Lillian, eu que agradeço a  força que vocês me passam aqui pelo blog, pelo orkut e muitos de vocês por msn.
Saber que temos várias pessoas torcendo pela gente, pela nossa vitória só nos dá mais força pra continuar.
Estou ansiosa por notícias suas sobre esse atraso.
Obrigada por dividir com a gente sua história e que esse atraso seja seu POSITIVO.
Muita sorte flor.

Beijos a todos... Fiquem com Deus e uma abençoada semana.

5 comentários:

  1. Aiii ameii amigaa.. Obrigadaa por tdo!! por toda a força ao longo dessa longa jornadaa.. e se Deus quizer receberemos nosso tão sonhado POSITIVASSO esse ano!! Uhuull!!

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga a estrada pelo positivo é dura mais muito compensadora ao recebe-lo . Adorei a historia de hoje e estou torcendo pelo positivo de Liliam e pelo seu que será bem em breve .
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. hehehe, vim correndinho ver você minha amiga, querida. Que linda história da Lilian. Ela é muito positiva, com certeza terá logo o tão sonhado filho. Torço muito por vocês, minha amiga. Se Deus quiser logo terão uma gravidez linda.Que Deus as abençoe . Boa semana com muitas alegrias. Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Aiin vim aki ver o cantinhoo de novo,rsrs.. e me deparei com esses comentarios liindos.. amoore mto obrigado por toda a forçaa! é Dulcinéiaa tem POSITIVAR sempre! =)
    Que Deus abençooe!!
    Sabem gurias com o tempo percebi que: " As vezes é preciso uma decepção pra aprender que a vida não é feita apenas de alegrias e sim de tentativas"

    TENTAR sempre! DESISTIR nunca!!
    Bjiinhos e obrigada a todas

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Passando para desejar uma ótima tarde!

    E convida-la a ir até o Alma ler meu ultimo post, espero que aprove!!Beijos!

    Vinicius.C

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina