Lilypie First Birthday tickers

13 de janeiro de 2012

O MIGUEL CHEGOU 20/12/11

Dia 20 de dezembro de 2011 chegou.
Levantamos as 4:30, por volta da 5:30 saimos de casa, Eu, meu marido, minha mãe, minha comadre Marlucia e o Didi.
Todo mundo queria estar presente na chegada do meu anjo.
6:30 estamos nos identificando na maternidade. Subimos e eu já fiquei internada e meu marido foi resolver as documentações e o resto ficou na recepção.
Sem atraso as 11 estavamos prontos na sala de parto, uma equipe muito atenciosa ajudava o Dr Edisom.
Depois que fui anestesiada meu marido entrou na sala e começou a cirurgia.
E em pouco tempo o dr disse, ele vai nascer e exatamente as 11:22 ouvi o som mais maravilhoso do mundo, o choro do meu filho.
Meu marido e eu também caímos no choro, não tinha como segurar tanta emoção.
Agradeci muito a Deus por aquele momento, magico e único.
E logo pude ter meu ajno bem pertinho de mim.
Só quem é mãe sabe o que é esse momento.

Ele nasceu as 11:22, pesando 3.035 com 49 cm... PERFEITO!

 Graças a Deus a cirurgia correu tudo bem, voltei logo a sentir minhas pernas e não demorei ir pro quarto.
Já era hora da visita e logo chegou minha mãe e meu marido.
O Miguel estava no berçário, onde iria ficar por 6 horas no calorzinho porque a temperatura deles caeem muito depois do parto.
Eu acabei não me sentindo bem durante a visita, minha pressão caiu foi a 6/4 e acabou atrasando a ida do Miguel para o quarto.
Só pude ver meu ano as 1:40 da manhã, quando a já estava me sentindo melhor.
Em seguida descobri que tinha tido uma pequena hemorragia durante a visita, por isso a pressão caiu tanto e teria que tomar 2 bolças de sangue. A hemorragia ocorreu já no quarto e não durante o parto.
Mas depois que já estava com o Miguel no quarto e tomei as bolças de sangue me senti muito melhor e a minha pressão voltou ao normal.
Dia seguinte, meu anjo tomou um bainho gostoso e posou pra mais algumas fotinhos.

Não gostei disso não mamãe


Mamãe penteando meus cabelinhos
  
Agora sim estou pronto. Olhem só, tenho olhos azuis.


Depois de 3 dias na maternidade voltamos pra casa, olhem meu homezinho no bebê conforto.
Um calor terrivel, nem deu pra por a roupinha completa nele. mesmo assim ficou lindo rs


1º banho em casa a mamãe quem deu.
Estava com medo de não conseguir, mas ela parecia já ter uma pratica danada rs
O papai não conseguiu tirar muita foto por que não gosta de me ver chorando e eu abro o bocão quase todas as vezes na hora do banho, não me acostumei com isso ainda  rs



Agora vou postar algumas fotinhos dele até hoje, já q demorei tanto para atualizar né? rsrs

Olhem meu príncipe dando o 1º sorriso com 4 dia de vida.

Está uma briga pra eu aprender a chupar chupeta.

Meu 1º Natal.

Olha que soninho mais gostoso.

1º macacão que o papai e a mamãe compraram quando descobriram que eu era um menininho.

Quando a mamãe está atualizando o blog ou no face eu fico quietinho assim esperando terminar.
Mas ela não pode demorar rsrs

Olha que papai coruja. Ele aquece o lencinho antes de passar no meu bumbum porque é muito gelado.
Ele quem me troca durante a noite, a mamãe só levanta pra me dar mamar.
Esse foi o Papai que eu sempre pedi pra Papai do céu.

Ano Novo!
Família materna.

Essa foto não podia faltar.
Papai e mamãe, meus quatro padrinhos e minha priminha Mariana.

 Eu querendo mama e o papai querendo tirar foto.
 

Eita tete gostoso esse!

Agora sim, dormir gostoso.

Esse é o Dr Edison, quem me colocou nesse mundo doido.

Olha eu já fazendo arte. Ainda bem que a mamãe está sempre de olho, por que eu não ia conseguir sair sozinho dali... rs
Cade o Miguel? :)


Ser mãe é simplesmente magico.
Estou amando.
Cada dia uma coisa nova, é tudo maravilhoso.
Só vivendo pra entender.
Meu marido me surpreende a cada dia. Um paizão mesmo.

Bom, por enquanto é isso.
Volta logo pra contar da 1ª consulta ao pediatra que foi dia 11/01.

Beijos a todos.
Fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Oooooiiii!!!!!!!!
    O seu bebe nasceu dia 20???? o meu tava previsto pro dia 20-12 mais nasceu dia 23-12. O meu è 3 dias mais velho que o seu !!! AMOOO!! estou seguindo, adorei o seu blog... viu o meu relato?tem 3 partes..foi uma aventura realmente....estarei sempre por aqui,beijao

    ResponderExcluir
  2. Nina, que principe lindoooooo! Apaixonei!!! Mt gostosinho!

    Que bom que deu tudo certo no parto e maravilha que ele veio perfeito e mt saudável!!!!

    Fiquei lembrando daquele cheirinho gostoso que os bebes têm, os meus já estão ggrandões e perderam esse cheirinho...rssss....

    Curta mt essa fase,se alimente bem e amamente muiiiiitoooo, pois é maravilhoso!

    Bjs, mt saúde a todos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Quanta doçura!!!

    Beijos e tudo de melhor para vocês!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  4. Amiga vocês merecem toda esta felicidade!
    estou muito feliz por vcs!!!
    Bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  5. Lindo Miguelzinho!!! Sou testemunha desse milagrinho de Deus, lindo, pequeno cheio de saúde....precioso....
    Nina..Deus abençõe vcs todos com esse principe sempre...
    Estou muito feliz de ter estado na apresentação do príncipe à nossa Comunidade!!
    Parabéns pela vitória!!!

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina