Lilypie First Birthday tickers

4 de novembro de 2010

Está chegando meu niver

Olá... Tudo bem com vocês.
É gente, está chegando mais um aniversário.
Eu amo fazer aniversário, só não gosto de lembrar que com ele vem mais um ano na minha idade... rsrs
Mas nem dá nada!
Aqui está meu humilde convitinho, leva com você..
Pela 1ª vez estou organizando uma festa virtual e espero vocês amanhã.
Por favor, não deixem de vir.

HORA DE POSTAR MEUS MIMOS
Aproveitando pra colocar meus presentinhos em ordem.
Nossa, dei uma abandonada vo meu blog outra vez.
Mas vamos lá!

Presentinho que ganhei da Sandra de Ao Toque do Amor.





san02

san03

san04



MEUS PRESENTINHOS DE HALLOWEEN





GANHEI DA MÍRIAM


GANHEI DA DULCINÉA
dulce

GANHEI DA NADJINHA
nadjinha03




Como a tempos não visito ninguém, preciso pegar todos os presente, mas aos poucos coloco todos aqui e vou tentar não me ausentar mais por tanto tempo.
Beijão e obrigada a todos.
E não esquecam meu niver amanhã rsrs

FIQUE COM DEUS.

2 comentários:

  1. oi nina que bom ter vc por aqui e melhor ainda que poderei passar contigo teu aniver rsrrsrsrr boloooooo obaaaa nina que deus te abençoe qrida boa quinta feira bjos

    ResponderExcluir
  2. oie doladinha voltei de novo kkkkk trouxe um mimo de seu niver ...e do halloween que me pediu !!!
    do halloween
    http://www.meurascunho.blogger.com.br/cartaocantinhonadjinha.gif
    do seu niver
    http://www.meurascunho.blogger.com.br/!!nina%20niver.gif
    Se ñ conseguir pegar os mimos ..me de um gritinho ok kkk ...felicidades queridinha !!!

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina