Lilypie First Birthday tickers

28 de setembro de 2010

OOOooi

Mensagens para Orkut - Boa Noite


Nossa... Como eu deixo vocês que acompanham meu blog sem notícias né?
Me perdoem.
Deixa eu contar um pouco do que vem acontecendo.
Lembram que disse que o Dr Jaime me passou um remédio para me deixar mais regulada?
Então a 1ª cartela que tomei funcionou, mas a 2ª não, fiquei com um pequeno sangramento o mês inteirinho, ninguém merece né?
Mas não parei de tomar, agora estou na metade da 3ª cartela e essa também está surgindo efeito. Graças a Deus.
Mas eu vou mudar de plano de saúde novamente e com isso também de ginecologista.
Por que onde esse que eu estou atende, é muito longe e agora que estou sem carro, é horrível descambar pra lá de ônibus.
Quem sabe com a mudança de medico, vem as novidades.

Bom meus amores, é só isso que tenho pra contar, está difícil conseguir novas histórias, até consigo quem tenha o que contar, só não consigo fazê-las contar rsrs.
Mas não vou desistir não... Prometo que vou conseguir algumas, ou melhor várias rsrs

Beijos a todos.

Fiquem com Deus e obrigada pelos recadinhos e o carinho na minha comemoração as 1000 visitas.
Tudo isso é graças a vocês.

Um comentário:

  1. Oi,moça..recebi seu e-mail e logo, logo vou te responder.
    aproveito, pra te agradecer pelos mimos e ...te oferecer um cartão pela marca alcançada.
    san

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina