19 de dezembro de 2011

CHEGOU A HORA!

Amores, passando rapidinho.
Agora são 00:54, as 11 estarei tendo meu filho.
Vim pedir desculpas pois não tive tempo de deixar um poste pronto pra Fernanda publicar, mas assim que der eu venho dar notícias.
Obrigada a todos pelo carinho e orações!


Vou publicar algumas fotinhos agora.
BOOK DO 8º MÊS, pra ver mais cliquei aqui


Minha mãe!






Lembrancinha de nascimento.
Sachezinho perfumado.
Feitos com a ajuda das duas vovós e da Fernanda.
Aqui embaladinhos.
Com a ajuda do papai, v´vo materna, Didi e Renato.
Aqui todo mundo participa rsrs 

Ultima foto com barriga.
Eu e minha prima  Patricia gravidinha de gêmeas... Julia e Giovana.

E eu, ultimo dia com meu barrigão.


Papai feliz da vida.

Q lindo papai e mamãe compraram pra porta da maternidade.

Bom é isso.
Agora vou tentar dormir umas 3 horinhas pq já já tenho q levantar.
Assim que der, volto aqui pra mostrar o Miguel pra vcs.
Pra qm me acompanha no face vai vê primeiro pq meu marido vai postar fotos rsrs
Bjão e rezem por nós mais uma vez.

OBRIGADA MEU DEUS.
POR ESSA BENÇÃO EM NOSSAS VIDAS.
ESTOU MUITO FELIZ!!

2 de dezembro de 2011

Quartinho pronto + Chá de bb + 8º mês

OOOOOOOOOoooi... Demorei mais cheguei com muita novidade.
Então vamos por ordem.


QUARTINHO PRONTO!... Eeeeh!!!!

Mas foi uma bagunça só, vocês viram nas postagens anteriores né?
Mas aí a mamãe cansou de esperar e resolveu ajudar, aí o negócio fluiu kkkkkk
Só dei sossego pra eles depois de tudo montado.
Aí deixei até jogarem video game rsrs

Mas valeu a pena... Olhem que lindo ficou!!!!!

Quartinho pronto... Achei lindo!!! 


Nossas bolças estão prontas filho, agora é só esperar a hora!
Tudo preparado com muito amor pelo papai e a mamãe.

Depois dale lavar e passar roupinhas que são tão pequenas que você, passa, passa, passa e parece que não passou nada.
Mas lavei tudo com a ajuda da minha mãe e passei tudo sozinha.

Lavei 3 varais de roupa... Peças tão grandes que um pregador era grande pra elas kkkk Minhas mãe penou pra estender rsrs
Lavei a outra metade das roupinhas. Ainda bem q tem a ajuda da vovó Nalva.
O que acharam de tudo?
Fala a verdade, ficou lindo rsrs
Coruja? Imagina rsrsrs
Agora vamos pra mais novidades.

CHÁ DE BEBÊ 13/11/11
Nossa, foi muito legal, ganhamos muitas coisas.
Vou mostrar as fotinhos pra vcs.

SISCREUZA... Q nome lindo!! rsrs

Ai... Amei tudo... A Karine e a Victoria qm me ajudou a decorar e a Alexandra deus uns toques depois q chegou... Obrigada meninas.

Amoe meu s2




Presente da minha amiga Alexandra.... Se gostou tem mais novidades no blog dela  L'atelier

Nem acreditei qdo terminei q deu certo rsrsrs

Qto presente!!!
Pra ver mais fotos é só clique aqui

8 MESES JÁ!
Meu Deus, como passou rapidinho. Hoje é dia 2, faltam 18 dias só e meu anjo vai estar nos meus braços.
Isso se ele não resolver se antecipar.
Fui ontem fazer a ultima ultrassom e ele está pesando 2,760 e a Dra disse q até ele nascer pode chegar aos 3,200, vai ser bem gordinho.
Dessa vez deu pra vê certinho o rostinho dele, estava de frente... só se vê bochecha... LindOo!!! rsrs
Mas não peguei as imagens ainda, nem sei se vai dá pra vê pq fui fazer o dople e ela mostrou ele pra gente.
Esse mês eu fiz um book com a minha amiga Andressa.
Ainda não peguei, ela só me mostrou uma pra matar a curiosidade.
Assim que pegar as outras eu mostro pra vcs, por enquanto vamos ficar só com essa rsrs


Mas desde o 1º mês quem tira minhas fotos é minha afilhada Fernanda e esse mês não foi diferente.
Então mais fotinhos dos 8 meses


Vovó chorona... rs
A gente briga mas não vivemos uma sem a outra.
TE AMO MÃE!!!


Bom... Por hj é só.
Acho que até o dia dele nascer não terei mais novidades.
Meu marido ou a minha afilhada fotografa vai vir postar quando o Miguel nascer e eu estiver na maternidade.
Ela vai contar pra vocês como foi tudo.

Só pra finalizar, será que a Fernanda vais ser pucha saco do Miguel?

BjOs e até mais.