15 de outubro de 2011

6 meses + reforma + enxoval

OOOOOOOOOoooooi... Como vocês estão?
Eu estou ótima e feliz.
Vim contar pra vocês a zona que está minha casa rsrs
Mas antes, vou mostrar os moveis do Miguel.
Olhem que lindinhos.

Agora olhem a situação da minha casa.
Aqui é o quarto do Miguel.
Temos um problema muito sério com umidade nesse quarto, então não teve jeito, na parte de baixo vamos por azulejo, ele é branquinho e quadriculadinho, na parte de cima vamos por papel de parede, mas não decidimos ainda qual, quero resolver depois do azulejo colocado.

Mas eu deixo vocês à par de tudo.

Também estamos colocando uma janela na cozinha, pra melhorar a circulação de ar do quarto do Miguel.
Foi um quebra quebra, tanto entulho.
Mas o Papai, o Didi e o meu afilhado Xu carregaram tudo.
Mas tá tanto pó, pq nem adianta limpar tudo agora por que segunda-feita tem mais rsrs

Olhem as fotos.

Agora olhem as roupinhas que compramos.
O papai exagerado escolheu praticamente tudo, está todo bobo.
E só ele encosta na minha barriga, pro Miguel começar a mexer.
Ele está mexendo d++, acho que está faltando espaço pra ele, tem noites que nem durmo, já amanheci o dia virando de um lado para o outro sem achar posição pra ele.
Mas estou feliz.
Vamos as roupinhas.

Olhem as cuequinhas, parecem grandes, mas são bem pequenas, uma coisinha rsrsrs

E o que são esses sapatinhos? rs

Aqui algumas camisetinhas com frases... 
Não achei nada da vovó, isso rolou uma ciumeira rsrsrsrs
 

 E claro, a saída da maternidade.
Amei o bonezinho =) 
 

E agora, os papais mais bobos e felizes do mundo rs





Dia 20/10 tenho uma US pra fazer.
Tomara que eu consiga vê o rostinho dele, queria tanto uma fotinho colorida dele ainda aqui dentro :/
Quando pegar o resultado venho contar pra vocês o tamanho e peso dele.
Ah, nem contei, agora no final da gravidez, estou tendo enjoo, vai entender kkkkk

Bom, por enquanto é isso.
Volto assim que tiver novidades.

Beijão
Fiquem com Deus.
Nina e Miguel.