21 de setembro de 2011

5 meses + fotos do casamento

Me perdoem a ausência.
É que tenho tido muita dor nas costas e no quadril e ficar sentada só piora. 
Mas estou aqui para postar fotinhos novas e as novidades.
Vamos começar pelas fotos do casamento.


ME PREPARANDO COM MINHAS DAMINHAS

PRONTÍSSIMA E FELIZ

DECORAÇÃO DA IGREJA


MINHAS FLORISTAS

PAJEM E DAMINHA

MINHA VÓZINHA QUEM LEVOU AS ALIANÇAS

CASADOS... FELIZES... JÁ NA FESTA

MEUS PAIS

MEUS SOGROS
 

DECORAÇÃO DA IGREJA

Gostaram?
Se quer ver mais clica aqui.

Agora vamos falar do meu principizinho.
Na ultima ultrassom que o Dr Edson peiu ele estava com 24 cm e pesava 527 g.
De cabeça pra baixo e de costas.
Nem deu pra vê o rostinho dele.
Mas deu pra vê os pézinhos, mãozinhas, saquinho e pintinho rs
Tudo perfeito graças a Deus.

Eu quaria muito fazer a ultrassom 3D, mas tá 300 reais e estava com medo que a posição dele não ajudace muito.
Aí muito curiosa pra ve-lo mais uma vez, fui hoje fazer outra ultrassom, mas normal, não fiz nem a morfologica.
E ele estava de lado, mas com os dois bracinhos na frente do rosto, era raro conseguir vê-lo, mas deu pra ver ele bocejar e mostrar língua... Tão lindo! kkkkk
E acreditem, ele já está com 1quilo e 100 gramas, em um  mês ele engordou o dobro.
Não peguei o resultado ainda, então não sei o tamanho.
Mas dia 07/10 tenho outra consulta e ele vai pedir outra ultra, aí eu conto mais detalhes pra vcs.
Dia 27/08 completei 5 meses (26 semanas).
Olhem como estou barrigudinha já... rs

Esse quadro de fundo é das fotos que tiramos para o album de assinatura.
Que eu acho que não mostrei pra vcs.
Publico na próxima visita rsrs

Meu marido tá todo cuidadoso.
Estamos realizando um sonho.
Ele tem um filho, mas o conheceu com 6 meses de vida, então não curtiu a gravidez, então está aproveitando agora.

Compramos já o jogo de quarto do Miguel e hoje escolhemos o papel de parede.
Prometo que não demoro mostrar tudo pra vocês.
Como é, porque o quartinho não está pronto ainda.

Bom, é isso.
Em breve eu volto com mais notícias.

Beijão
Fiquem com Deus.